Que animais vivem em e ao redor de Coral Reefs ?

O recife de coral é um lugar rico em vida marinha aquática , com ciclos de vida inteiros de relações simbióticas . Muitas espécies diferentes chamam a casa recife , e cada um é único recife depende da sua profundidade , localização e história . O peixes coloridos associados com recifes estão longe de serem os organismos vivos no recife de coral . Peixe
Uma anêmona-do palhaço é um habitante típico do recife de coral .

Os recifes são especialmente populares com peixes pequenos , devido às suas estruturas únicas e dos ecossistemas . Muitas espécies de peixes pequenos , como o palhaço Anemone chamar a casa recife. Na verdade, alguns recifes , como a Grande Barreira de Corais , são o lar de mais de 1500 espécies de peixes. Além de peixes pequenos, recifes também palco de alguns peixes muito maiores , como o tubarão-baleia , que pode crescer mais de 12 metros e que é atraído para o recife pela espécie que ataca .

reptiliano Sea Life
o Golfo do México é o lar de cinco das sete tartarugas marinhas da Terra.

o recife também é o lar de algumas espécies de animais que não mudaram muito desde os recifes começou a crescer cerca de 25 milhões de anos atrás. Estes incluem os habitantes de répteis do recife , como as cobras marinhas e tartarugas marinhas . Serpentes marinhas evoluíram a partir de nossas cobras terrestres , mas eles estão separados de enguias por causa de certas características. As tartarugas marinhas , que estão ameaçadas de extinção devido à caça , muitas vezes são anotados como habitantes de recifes de coral.
Mamíferos Marinhos
golfinhos são alguns dos inhabitiants maiores do recife.

Outro habitante típico dos recifes é o golfinho . Muitas espécies diferentes de golfinhos águas visita recife para alimentar e socializar. Muitos recifes também são visitados por muito maiores mamíferos marinhos. Baleias tão pequenas como as baleias minke anãs ou tão grandes como baleias assassinas foram vistos entre a vida recife . Estas baleias tendem a se alimentar de peixes que se aventurar muito longe da relativa segurança do recife.
Moluscos
moluscos gigantes têm uma relação simbiótica , assim como os recifes de coral , com um plantlike algas que vive perto de shallows recifes , com mais de 65 metros de profundidade.

Surpreendentemente, a Grande Barreira de Corais é o lar de mais de 5.000 espécies diferentes de moluscos. Recifes de todo o mundo são o lar de estas criaturas incomuns , que incluem o molusco gigante. Esses moluscos podem crescer para ter mais de 3 metros de comprimento e são conhecidos por sua capacidade de produzir enormes , pérolas valiosas . O polvos e lulas são também membros da família molusco .
Coral
Coral é composto de pequenos pólipos, que colonizam e vivem por centenas de anos .

Para ativar um regular pedaço de chão do oceano para o ecossistema mais diverso do planeta não é pouca coisa . Alguns recifes de corais vêm desenvolvendo há mais de 25 milhões de anos. O crescimento ocorre por causa de pólipos de corais, pequenos animais colonizadoras com pequenos tentáculos que apontam -se para criar recifes. Pólipos obtêm sua energia a partir das algas que crescem sobre eles, e uma vez que as necessidades de algas luz para sobreviver , os recifes são encontrados somente em águas rasas. A razão pela qual os recifes de coral levou tanto tempo para crescer é que polyphs só pode crescer cerca de 2/5 de um centímetro por ano.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]