A evolução de mosquitos

Mosquitos divergiram de casa voa na árvore evolutiva cerca de 220 milhões de anos atrás , de acordo com um artigo publicado na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências . As moscas originais viviam em habitats úmidos e evoluiu para se alimentar em praticamente qualquer ambiente rico em nutrientes do planeta. Mosquitos divergiram durante os períodos da história da Terra, quando surgiram novos habitats . Dr. David Yeates , um dos autores do artigo NAS, diz mosquitos modernas permanecem semelhantes aos seus antepassados ​​primitivos. Duas cepas

Segundo o pesquisador George Christophides do Imperial College London, duas cepas fisicamente idênticas, mas geneticamente diferentes de um mosquito responsável pela transmissão da malária parecem estar a evoluir em duas espécies distintas. Esta evolução está a avançar rapidamente e as diferenças genéticas significativas já são perceptíveis. "Nós sabemos que a melhor maneira de reduzir o número de pessoas que contraem malária é controlar os mosquitos que carregam a doença", disse Christophides . "Nossos estudos nos ajudam a entender a composição dos mosquitos que transmitem a malária , para que possamos encontrar novas maneiras de impedir que eles infectem as pessoas . " A evolução contínua desta estirpe mosquito é de grande preocupação , porque de acordo com a Organização Mundial de Saúde, a malária mata duas crianças a cada minuto no mundo.
Reptile sangue

Cientistas da Universidade de Leeds , da Sociedade Zoológica de Londres, da Universidade de Guayaquil e do Parque Nacional de Galápagos descobriram que o sal preto pântano mosquito nas Ilhas Galápagos tem evoluído para se alimentar de sangue de répteis. Esses mosquitos visam, sobretudo, as iguanas marinhas e tartarugas gigantes . Os cientistas estão preocupados que se os turistas introduzir uma nova doença transmitida por mosquitos , que poderia destruir os répteis únicas de Galápagos. Os pesquisadores descobriram que esses mosquitos colonizaram as ilhas Galápagos cerca de 200.000 anos atrás e mudaram sua dieta, porque algumas espécies de mamíferos existem lá .

Subterrâneos Mosquitos

mosquitos em sistema de metro de Londres têm evoluído para uma espécie separada . De acordo com os pesquisadores Kate Byrne e Richard Nichols , esses mosquitos subterrâneos são capazes de acasalar com mosquitos acima do solo ; isso mostra que a população nos tubos ferroviários evoluiu para um tipo distinto de mosquito .
Ongoing Evolução

A BBC relata que cientista francês Michelle Riehle no Instituto Pasteur em Paris identificou uma nova espécie de mosquito na África . Este novo mosquito é altamente suscetível à malária , o que significa que é provável que carregam a doença e infectam as pessoas através de sua picada . O mosquito pertence ao subgrupo das espécies que é responsável pela maioria dos casos de malária em África . Riehle relata que este novo subgrupo pode ser um desenvolvimento recente na evolução mosquito e recomenda uma investigação mais aprofundada , a fim de implementar o controle correto da malária. Isso é importante porque a malária está matando um número inaceitável de pessoas anualmente.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]