Como remover Abelha Enxames

Remoção de um enxame de abelhas depende da localização da colméia. Se a colméia está em uma árvore nas proximidades, ou do lado de fora de sua casa, a maneira mais segura e mais humana para remover o enxame está entrando em contato com um apicultor local. Muitos apicultores irá remover o enxame de graça, porque eles acabarão lucro de capturar e manter a nova rainha e as abelhas para fazer honey.Things Você vai precisar de
Escada
luvas de jardinagem
saco de lixo Grosso
Dish sabão
água quente
Esponja imagem Small balde
Mostrar MoreInstructions
1

Evitar a pulverização do enxame de abelhas com qualquer tipo de produtos químicos antes de chamar o apicultor . Um apicultor não vai remover uma colônia de abelhas , se tiver sido contaminado.
2

Chame um apicultor em sua área. Pergunte se eles cobram para remoção de abelhas. Pedir também para as suas referências para determinar a sua experiência. Apicultores são geralmente menos caro do que os técnicos de controle de pragas .

Luvas de jardinagem 3 proteger as mãos ao retirar abelhas mortas .

Remova qualquer abelhas mortas da área colméia. Coloque luvas de jardinagem para evitar possíveis picadas de ferrões quando pegar as abelhas mortas . Durante a remoção das abelhas algum poderia ser morto acidentalmente e vai atrair abelhas vivas devido aos feromônios produzidos .
4 Coloque a colmeia vazia em um saco em sua lata de lixo de saída.

Use uma escada , se você não puder chegar à colméia e manter em suas luvas de jardinagem . Retire o ramo da árvore ou do lado de fora de sua casa e colocar em um saco de lixo . Feche o saco com força e colocá-lo em sua caixa de lixo de saída para o coletor .
5 água quente e sabão ajuda a limpar mel.

Lave a área onde a colmeia foi localizado com sabão e água quente. Coloque cerca de uma colher de chá de sabão em meio litro de água quente. Isto irá remover qualquer resíduo de mel que pode atrair abelhas vivas ou outros insetos que consomem mel, como besouros de cera , formigas e moscas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]