Como identificar Casulos do Sudoeste

É uma folha seca para cima, uma pedra ou um casulo ? Ou é crisálida de uma borboleta ? Identificar os casulos nos desertos , chaparral e montanhas do sudoeste pode ser um desafio , mas gratificante . Se você estiver em uma busca para localizar uma determinada espécie ou simplesmente para se divertir um pouco , detectar esses objetos pequenos e delicados definitivamente tem um olho afiado e um pouco de paciência . Mas, se você tiver sorte, quem sabe - você pode encontrar casulos abandonados suficientes para fazer um chocalho . Isso é o que os nativos americanos como os Miwoks fez para os chocalhos que eram uma parte essencial de sua cura e dança cerimônias. Instruções
1 A lagarta monarca faz uma crisálida.

Examinar a cor ea textura do casulo para se certificar de que não é uma crisálida. O termo casulo é usado incorretamente , por vezes, em referência à pupa de uma borboleta . Só traças fazer casulos. Uma crisálida podem ser de ouro metálico ou , como no caso da lagarta Monarch , verde , de modo que se mistura com a sua planta hospedeira . Um casulo , por outro lado , é tipicamente marrom e pode ser girado de seda prateada ou formado a partir de uma substância semelhante a papel difícil.
2 O Juno buckmoth favorece a algaroba do sudoeste americano .

Encontre o flora certas. As lagartas e mariposas que se tornam , favorecer certas plantas hospedeiras . Por exemplo , a mariposa Saturnia branco com mechas , locais para a Califórnia e México, favorece buckbrush e montanha mogno , entre outros. O Juno buckmoth gosta da algaroba of East Texas , Novo México e Arizona. A mariposa mandioca , que vai do sudoeste para o México , é de longe o mais fácil de identificar . Onde há mandioca há a traça mandioca . Sua larvas alimentam-se exclusivamente de sementes de mandioca , enquanto a planta depende exclusivamente da traça transformada para polinizar suas flores .
3 Yucca casulos traça podem ser encontradas somente perto das plantas de mandioca .

Olhe para baixo . Nem todos os casulos se apegam a uma haste ou folha . Após a eclosão, a larva mandioca traça forma um casulo subterrâneo prateado feito de seda não mais do que meia polegada de comprimento . Grãos de casaco de areia do deserto do pod tipicamente redonda para proteção. Você vai ver esses casulos no inverno. Quando a primavera chega as pequenas mariposas brancas eclodir no tempo para polinizar as flores da mandioca . A larva da mariposa esfinge grande álamo, que vive em todo o Sudoeste, também tocas no chão quando é hora de pupa .
4 Existe um casulo entre as folhas?

Investigar folhas. A traça Io, encontrado em muitas partes dos Estados Unidos , incluindo Texas , Novo México e Colorado, é parcial para o Texas sugarberry e carvalho. Sua larva atribui a uma das folhas que cobre o chão , ao pé de uma árvore e forma um casulo de seda delicado ; ou pode ligar a uma folha viva, que depois morre , vira marrom e quedas, levando o casulo com ele. De qualquer forma ele acaba no chão. Então, o que pode parecer uma pequena secou folha desarrumar a terra pode realmente ser um casulo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]