Tipos de Killer Bees

O termo " abelha assassina " evoca uma imagem de uma abelha intenção desonestos em tirar qualquer pessoa ou animal em seu caminho de uma maneira fria, premeditada . Hollywood ajudou a espalhar esta imagem com filmes como "Invasão mortal .: The Killer Bee Nightmare" O fato de que este néctar de coleta , 3/4 polegadas de comprimento inseto pode atacar tanto terror nos corações do público em geral , espalhando pólen é digno de investigação. A história da abelha assassina começou inocentemente no continente Africano , onde seus antepassados ​​viveram , relativamente sem intercorrências e fora do brilho dos holofotes , há milhões de anos em uma área ao sul do deserto do Saara . Como eles se transformaram em "assassinos" no espaço de poucas décadas é um interessante comportamento story.General Killer Bee

abelhas africanizadas são mais oportunista do que outros tipos de abelhas e pode adaptar-se mais fácil a diferentes ambientes e condições climatológicas . Não importa onde eles estão no mundo , cada lote de sucesso de híbridos africanizadas passa em seus temperamentos curto - fundido , mas de longa duração. Eles são insetos altamente adaptáveis ​​que podem prosperar em baixos níveis de pólen e néctar , e pode mover-se na queda de um chapéu para uma melhor localização, onde fontes de alimentos são mais abundantes. Exceto por seu comportamento agressivo , que quase poderia ser visto como " superbees . " A razão pela qual as abelhas africanizadas principais são rotulados como " abelhas assassinas " é porque eles são facilmente provocado. Eles raiva enxame intrusos , seguindo-os obstinadamente para até 1/4 milha. Uma abelha ataque assassino pode durar por quase uma hora . Apesar de sua picada não é diferente do que o da abelha egípcia ou italiano , duas das abelhas mais comuns em os EUA, muitas abelhas assassinas atacar uma vítima , ao mesmo tempo , causando múltiplas picadas que podem ser letais . Eles podem até mesmo ser uma má influência para as abelhas domésticas mais suaves , às vezes transformando-os para o "lado negro ", provocando -os a participar em ataques de intrusos .
Sul- americanos Enxames

na América do Sul , os apicultores preferem os híbridos africanizadas , porque a produção de mel aumentou desde as abelhas chegaram ao local lá. As abelhas viajou a uma velocidade de cerca de 200 milhas por ano, a partir de São Paulo, onde 26 rainhas da Tanzânia escapou de colméias experimentais. Eles acasalado com drones domésticos , criando abelhas africanizadas mais , e continuou a viajar por toda a parte norte do continente. No início de 1990 , cinco brasileiros , os machos variando em idade 8-64 , foram atacados por enxames de abelhas assassino ; o número de picadas de cada indivíduo recebeu foram entre 200 e 1.000. Três dos pacientes morreram , apesar da intervenção médica maciça.
Enxames da América Central

México parece ser uma das áreas mais atingidas para invasões Killer Bee . Por alguma razão, os enxames não exibem tendências mais agressivas. Na verdade, mais de 400 pessoas morreram de picadas de abelha assassina no México sozinho. Em uma área ao sul da Cidade do México , onde enxames de abelhas assassino ter tomado em grande parte sobre a área de forrageamento das abelhas domésticas , os pesquisadores estão trabalhando para encontrar respostas a perguntas sobre o comportamento particularmente agressivo das abelhas assassinas " , e que pode ser feito para deter a invasão . Etymologists estão tentando determinar como as abelhas africanizadas podem organizar-se tão bem durante um ataque.
Norte-americana Enxames

trek As abelhas assassinas ao continente norte- americano tem sido mais lenta do que a invasão da América do Sul e Central , provavelmente devido a diferenças mais drásticas no clima . Desde a sua propagação para os EUA na década de 1990 , abelhas assassinas já representava uma ameaça para o outrora pacífico e abundante produção de mel em estados como Flórida, Arizona , Texas , Califórnia e Novo México. O africanizada " abelhas assassinas " produzem mel, mas por causa de seu domínio e agressividade , as abelhas domésticas mantidas pelos apicultores podem encontrar suas áreas de alimentação em menor oferta . Apicultores nos estados afetados pelas abelhas assassinas recém-chegado está esperando para chegar a um eventual co- existência pacífica com as abelhas depois de educar o público sobre o comportamento peculiar e às vezes perigoso das abelhas.
Intervenção mais humana

foi descoberto que as abelhas africanizadas formar um raio de 30 milhas em torno de suas colônias e patrulhar a área regularmente. Se um intruso tropeça este raio de 30 quilômetros , enxames de abelhas assassinas inicialmente bater ou colidir com o intruso , sem ardor . Se o intruso leva as folhas dica não muito sutil , as abelhas não picam. Se o intruso fica, no entanto , as abelhas assassinas vai atacar . Abelhas assassinas africanizadas são as abelhas não é mau ; eles são apenas as abelhas. De alguma forma, durante o processo de hibridação provocada por seres humanos, eles herdaram material genético de abelhas Africano e da abelha europeia que causou comportamento defensivo , agressivo. Alguns cientistas em os EUA estão experimentando injetar o esperma de abelhas européias mais suaves em rainhas africanizadas abelhas assassinas e liberando as rainhas para a vida selvagem , na esperança de criar uma raça de abelhas menos defensiva.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]