História de cristais austríacos Vintage

" cristais austríacos " é outro termo para os grânulos de cristal decorativos especiais. A tecnologia básica para criar essas contas já existe há séculos e alguns desses antigos artesãos de fato criou produtos notáveis. Mas são os avanços tecnológicos creditados a personalidades famosas, como George Ravenscroft e Daniel Swarovski que foram verdadeiramente capaz de revolucionar a indústria no passado. Origens antigas

experiência humana com o trabalho de cristal tem raízes antigas . Já no século 3 aC, as regiões do que foi chamado de Bohemia (atual Tchecoslováquia ) eram conhecidos por contas de vidro, pulseiras e outros artigos de vidro . A região tem uma longa história de interação com tribos celtas , que eram especialistas em trabalhar com vidro e cristal , e os arqueólogos modernos têm freqüentemente encontrados esses materiais ao escavar sítios arqueológicos . Além disso, mesmo naqueles tempos , a região teve o suficiente da necessidade de recursos naturais --- sílica e madeira para aquecer os fornos de vidro e refinar cinzas em forma de cloreto de potássio --- para estimular a formação de uma indústria de cristal e vidro local.

austríaco Domination

Em 1526 , Bohemia caiu formalmente sob o domínio do Império Austro- húngaro , quando Ferdinand da Áustria tornou-se rei da Boêmia e da Bohemian fabricação de vidro tradição começou a se desenvolver como uma entidade separada . No entanto, outros países também começaram a desenvolver suas próprias indústrias de vidro , incluindo Veneza e Inglaterra.
Teor de chumbo

A grande avanço na tecnologia envolvida no desenvolvimento de um novo processo que refinou o processo de tomada de cristal. Esta inovação é creditado para Inglês inventor e empresário George Ravenscroft . Em 1673 , usando chumbo em vez de cálcio, ele foi capaz de melhorar significativamente a aparência ea qualidade do cristal, tornando-o muito mais deslumbrante do que nunca --- um avanço que foi entusiasticamente pegou pelos tomadores de cristal do grânulo .

Processo manual

Até que ponto , as várias melhorias e aumentos na habilidade , não obstante , o desenvolvimento de grânulos de cristal foi dificultada pelo fato de que elas foram lixadas à mão. A criação desses cristais foi um processo demorado e trabalhoso que deixou pouco espaço para erro. Apesar de sua habilidade e perícia inegável , artesãos de cristal mesmo superior só poderia alcançar um certo nível de precisão na elaboração desses cristais . Como conseqüência , o processo de cristal -criação era necessariamente lento e produtos não poderiam ser uniformemente perfeito.
Máquinas de Corte

Um jovem com o nome de Daniel Swarovski é creditado com outra verdadeira promoção . O filho de um cristal -maker e um próprio artesão cristal aprendiz, ele trabalhou para desenvolver uma máquina de corte de cristal automática. Em 1892, ele revelou sua máquina para o mundo --- um dispositivo inovador que poderia despejar os grânulos de cristal para padrões muito mais elevados e em um ritmo muito mais rápido do que qualquer artesão experiente podia. Tendo patenteou sua máquina, Swarovski então começou a montar uma fábrica em Wattens , na Áustria , em 1895 A empresa que ele fundou e que leva seu nome é conhecido como uma das empresas líderes no mercado de hoje de cristal austríaco , tendo tido um papel fundamental na a história da tomada de cristal.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]