Fósseis encontrados no Mar Montanhas

Fósseis aparecer nos lugares mais estranhos . A maioria deles pertencem a criaturas do mar , que deixaram impressões de seus ossos , as suas escalas, seus excrementos ou suas cascas no tipo certo de pedra. As pessoas acham -lhes milhões de anos mais tarde , mas muitas vezes em que eles não esperam , como nos topos das montanhas. Milhões de anos atrás , as montanhas existia de forma diferente a partir de hoje , em sua totalidade , e muitos leigos sob centenas de metros de água do mar. Alguns dos fósseis mais comuns incluem dentes de tubarão , criaturas sem casca (caracóis do mar) , corais chifre e braquiópodes , que são como marisco. Glossopetrae

Plínio, o Velho , um naturalista romano , acreditava que esses fósseis triangulares estranhos que encontrou embutido em pedra caiu do céu . Muito mais tarde, os naturalistas acreditavam que eram crescentes as línguas de serpentes que São Paulo se transformou em pedra. Seu nome coletivo de glossopetrae , ou pedras língua , originado a partir dessa idéia. Eles não eram , na verdade, línguas de pedra ; eles eram dentes de tubarão antigo , como as de espécies megalodon e até mais velhos. Os dentes de tubarão são um bastante comum encontrar entre as criaturas do mar fossilizados , especialmente em determinadas áreas , como as montanhas do Atlas em Marrocos ou mesmo as montanhas de Inyo Alto , na Califórnia.
Gastrópodes

Os gastrópodes não foram extintos mais do que os tubarões têm . Eles são a família de criaturas terrestres e marítimas , que incluem os caracóis e lesmas. Como parte do filo Mollusca , a maior família marinha , essas criaturas macios estão relacionados com polvo e ostras. Na classe Gastropod , existem 3.994 gênero listadas - de longe, os mais numerosos , e provavelmente não all-inclusive . A razão para isso é simples: os cientistas podem facilmente classificar caracóis porque eles deixam suas cascas para trás, mas lesmas são sem casca ; portanto , eles não deixam muito no registro fóssil e ir desconhecida. Um lugar para encontrar estes fósseis são as montanhas de Franklin em El Paso , Texas.
Corais

Assim como hoje , os corais necessitam de águas quentes e rasas para sobreviver . É por isso que sempre que os corais são encontrados em topos de montanhas , é uma boa aposta que a montanha era ou parte desse mar raso , ou empurrado para cima através de um sobre muitos milhões de anos para se tornar o que é hoje . Um coral tem um esqueleto externo duro do tipo, que é como ele pode ser facilmente encontrado em fósseis de hoje. Chifre coral é o nome mais conhecido para qualquer coral na ordem extinta Rugosa . Eram centenas generalizada de milhões de anos atrás, e podem ser encontrados em áreas mais planas , bem como os montanhosas de Utah para Carolina do Norte, e para baixo em Texas - . Muito possivelmente ainda mais lugares do que

Brachiopods

Brachiopods são invertebrados marinhos de dois sem casca muito parecido com amêijoas ; no entanto, eles não são da mesma família . Os moluscos estão relacionadas com polvo e lulas , enquanto braquiópodes não estão tão perto . A melhor maneira de dizer a diferença é que um molusco terá duas conchas, uma à esquerda e à direita , enquanto o brachiopod terá duas conchas, uma na parte superior e um na parte inferior . Além disso, essas conchas são imagens de espelho um do outro ainda individualmente assimétrica , enquanto que os braquiópodes são bilateralmente simétricos ( como uma lesma ) . Em outras palavras , mariscos têm conchas idênticas , mas ligeiramente braqueápodes têm diferentes que possam sobrepor-se um pouco perto do fim . Ao mesmo tempo, por causa da grande mortandade que ocorreu que fez muitas espécies de braquiópodes extinto, eles são facilmente encontrados no calcário antigo e rock em lugares como as Montanhas de Mármore no deserto de Mojave.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]