Estrela que olha para Iniciantes

O céu não é apenas cheio de estrelas e da lua. Satélites e da estação espacial piscar acima da atmosfera , o braço nublado da Via Láctea abraça nosso céu e cometas brilhar em todo o negrume . Planetas brilhar com a luz refletida do sol. Beneficiando essas maravilhas do espaço através de estrela que olha é um hobby que pode ser tão simples ou complexo como você deseja torná-lo , mas é , em última instância acessível para iniciantes. Equívocos

Embora iniciantes podem assumir que estrela que olha é difícil ou caro, ele não tem que ser. Seus principais instrumentos são os seus olhos , e seus primeiros empreendimentos em estrela que olha só precisa de um céu claro . Telescópios ou binóculos, mapas estelares , referências e outras ferramentas ajudam a enriquecer a experiência , mas não são essenciais
Star Maps

A mapa estelar é apenas isso .: Uma ferramenta para encontrar pontos de referência no céu a partir do qual você pode encontrar constelações, planetas , aglomerados ou de outras características interessantes do cosmos. Livros sobre astronomia geralmente têm mapas de estrela , mas o ideal é que você vai querer fazer referência a um mapa estelar que mostra as posições dos planetas cada mês. As revistas e páginas da web , como StarDate , Astronomia e Sky & Telescope fornecer tais mapas mensais.
Outras Ferramentas

Star olhar requer apenas os olhos , mas outro ferramentas fará observar as estrelas mais fácil e confortável . StarDate online recomenda um " kit skywatching " com um cobertor, um casaco, binóculos , um mapa de estrelas , uma lanterna e um log de observação para registrar o que você já viu . StarDate Online também recomenda que cobre sua lanterna com papel celofane vermelho ou papel, para que seus olhos se manter ajustado à escuridão.
Localização

Quanto mais alto a sua estrela local olhando é , o menos interferência atmosférica você vai ter que lidar com eles. E, claro , menos obstruções nos horizontes e acima de você , melhor. A poluição luminosa também limita o que você pode detectar no céu à noite . A localização ideal é um lugar elevado , como uma colina ou no topo de um edifício alto , longe das cidades iluminadas . Tenha em mente , porém, que o local mais próximo a sua estrela que olha é a sua casa, o mais freqüentemente você será capaz de apreciar o céu noturno .
Cronograma

O tempo é fundamental para observar as estrelas . Não somente você está à procura de uma noite clara , mas você também quiser estrela tempo olhando nas noites em que a lua não é muito brilhante. Se você tem interesse em aspectos particulares do céu , como planetas ou particulares constelações , a hora da noite e as estações do ano é importante. Você também vai querer saber quando certos eventos astronômicos ocorrer, tais como cometas que entram para ver e eclipses lunares. Verifique Almanaque e /ou um astronomia revista de um fazendeiro .