Quem inventou o primeiro telescópio ?

O primeiro telescópio foi uma idéia e uma invenção que tanto Hans Lippershey e Galileu Galilei teve entrada direta em O telescópio fez grandes impactos no campo da astronomia e evoluiu muito desde sua criação. . Hans Lippershey

Na Holanda, um homem chamado Hans Lippershey desenvolvido pela primeira vez a idéia de usar uma lente para ampliar grandemente objetos. Isso ocorreu no ano de 1608
Galileo Galilei

Na Itália , um homem chamado Galileu Galilei , em seguida, usou esta descoberta para a construção do primeiro telescópio , em 1609 alguns diriam argumentam que, embora ele usou a descoberta de Lippershey inventar o telescópio , Galileu foi o que se superou e realmente inventou.
Astronomia

O campo da astronomia foi muito avançado pela invenção do telescópio de Galileu , eo dispositivo foi usado primeiro para ver as crateras da Lua , os anéis de Saturno , quatro luas de Júpiter , bem como as manchas solares no Sol

Avanço

o desenvolvimento do telescópio mais tarde foi avançado por uma série de outros cientistas, incluindo Sir Issac Newton, James Short , Cherubin d' Orleans, JP Lemière e Ignatio Porro . Muitos desses avanços incluíram o uso de desenhos telescópio para desenvolver os primeiros binóculos.
Ampliação

primeiro telescópio de Galileu só foi capaz de ver objetos no espaço em 30x de ampliação. O telescópio comum pode agora ver objetos claramente entre 50x e 75x de ampliação , e telescópios caseiros mais poderosos podem ver objetos no espaço bem acima ampliação 600x .