Como fazer Argila flutuar na água

Se você soltar um quarto em um poço dos desejos , ele afunda na água até o fundo do poço com moedas de todos os outros simpatizantes . Se você tomar um segundo trimestre, a construir um muro em torno de sua borda com um pedaço de fita adesiva e colocá-lo na água com as paredes gravadas virados para cima , ele vai submergir um pouco e , em seguida, flutuar. Um objeto flutua quando a densidade é menor do que a água que está imerso e sua flutuabilidade é o equivalente do seu deslocamento de água . Argila também pode ser manipulado em formas que vão float.Things você precisa
não endurecer a argila
Bucket
Water Fotografia de toalhas de papel
moedas de um centavo
varas Ice Pop art Waterproof marcador
Régua
fonte de luz
fita adesiva
Show Mais instruções
1

Mark dentro do balde de 3 polegadas a partir do topo com um marcador à prova d'água . Encher o balde a essa marca com água. Faça uma bola para fora de um pequeno punhado de argila e colocá-lo na água. Marcar o nível da água após a argila tenha caído para o fundo do balde e compará-la com a marca original . A mudança no nível de água é o resultado do deslocamento da argila do mesmo.
2

Retire a argila do balde e seque com papel toalha. Pressione -o deitado em uma superfície limpa e depois moldá-lo em forma de um barco, com um fundo plano e lados. Verifique se o seu barco é hermético , inspecionando -o na frente de uma luz e olhando para todos os furos .
3

colocar o barco no balde e observe o quanto ele afunda antes flutuante. Coloque uma marca no novo nível da água. Esta marca deve estar localizado entre o nível original e aquela feita quando submerso a bola de barro. O barco pára argila afundando quando a quantidade de água deslocada é igual à sua flutuabilidade.
4

Teste o seu barco , carregando-o com moedas de um centavo que estão espalhados uniformemente sobre o seu deck. Continue fazendo isso até que o barco afunda , e depois comparar o nível de água nesse momento para os outros níveis marcados.
Anote quantos tostões o barco foi capaz de segurar antes de afundar .
5

Faça um segundo barco com outra bola de barro. Alterar o projeto deste barco , fazendo o fundo arredondado e as paredes superior. Marque o nível de deslocamento de água depois de colocar este novo projeto no balde, e repita o teste centavo. Comparar a capacidade de carga deste projeto com a do barco de origem.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]