Experimentos de laboratório de ciência com o chocolate escuro

Alguns pesquisadores e médicos reconhecem os benefícios de saúde do chocolate escuro , o que leva a maioria de sua bondade saudável de antioxidantes conhecidos como flavonóides. Muitos na comunidade não-científica está ciente de experiências científicas que dão humanos chocolate escuro para comer e , em seguida, informar sobre os seus efeitos positivos . Menos saber sobre estudos de chocolate escuro realizados em laboratórios de ciências . Antecedentes

O chocolate escuro tem mais flavonóides do que o leite ou chocolate branco , que essencialmente não tem flavonóides , devido à sua relativamente elevada teor de cacau , e , porque não tem sido muito processada pela adição de leite e açúcar de lotes .

produtores de chocolate fazer chocolate por esmagamento torrados, grãos de cacau fermentado em um líquido chamado licor de chocolate , que também contém manteiga de cacau liquefeito , a gordura natural do cacau . Após o processamento , o líquido torna-se o pó de cacau , um produto sólido , menos a manteiga de cacau . Adicione o açúcar e mais manteiga de cacau para os resultados de licor de chocolate e chocolate escuro.
Células cancerosas da mama

Os pesquisadores do Centro de Câncer Lombardi Comprehensive na Universidade de Georgetown relataram que, quando eles trataram células de câncer de mama humanas em laboratório com pentâmero , um flavonóide potente encontrado no cacau , as células de câncer de mama pararam de se dividir . Pent�ero parou a atividade câncer de quatro proteínas identificadas pelos pesquisadores . Mais estudos vão confirmar ou derrubar essa descoberta , mas o principal pesquisador Robert B. Dickson disse que os resultados do experimento foram inconclusivos quanto à possibilidade & quot; um interruptor principal & quot; que desencadeia o crescimento de células é desactivada pela pentâmero , ou se o composto de chocolate escuro , causam uma série de efeitos sobre diferentes mecanismos celulares . A empresa MARS , fabricante de doces de chocolate, patrocinou o estudo , que foi publicado em 2005
chocolate escuro contra Red Wine

Os pesquisadores estudando o comparativa flavonóides no vinho tinto e chocolate publicou os resultados de seu estudo em 2010 na revista & quot; Food Chemistry & quot . ; A comparação dos flavonóides no vinho tinto com aqueles em quatro tipos de chocolate : escuro contendo 40 por cento de cacau ( D40 ) , escuro contendo 71 por cento de cacau ( D71 ) , chocolate ao leite e chocolate branco. Os cientistas moídas 0,26 onças de chocolate para cada amostra , dissolveu em 6,76 onças de água destilada a 212 graus Farenheit e misturado a solução até que a gordura derretida. Em seguida, os cientistas colocar a amostra numa centrífuga refrigerada para remover a manteiga de cacau .

A análise encontrou que o chocolate D71 tinha mais flavonóides de qualquer dos chocolates . Se um de 154 libras adulto come 1,73 onças de chocolate escuro diariamente ele recebe os mesmos benefícios equivalentes que ele faria se ele bebeu 6,6 onças de vinho Tannat por dia, que é a ingestão diária recomendada para se beneficiar de flavonóides , dizem os pesquisadores.

Memória em
ratos

os cientistas do Instituto Salk deram aos ratos epicatequina , um flavonid encontrada no chocolate escuro. Depois de colocar todos os ratos no estudo através de exercícios , os camundongos alimentados com chocolate escuro perrformed melhor em testes de memória do que o grupo controle.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]