Razões para uma Hipótese

O método científico é aplicável em muitos estudos acadêmicos diferentes , ea hipótese é parte integrante desse processo , útil na formação e teste de soluções para os problemas . Depois de afirmar a consulta , o pesquisador faz observações e acumula informações antes de formular uma hipótese, uma declaração do problema que deve ou ser provada ou refutada pela experimentação . Se o teste confirma a hipótese , o pesquisador pode desenvolver uma teoria apoiada pelas evidências sobre como ou por que a solução para a questão funciona. Pesquisa

A hipótese é uma afirmação assumida como verdadeira . O pesquisador não pode provar que qualquer hipótese é verdadeira , mas só pode provar que ela é falsa , apresentando evidências do contrário . Uma hipótese é a de a razão para a observação de um evento . Ele deve ser um juízo informado de que é discutível ou aberto para a discussão de seus prós e contras . Este palpite também deve basear-se na informação recolhida através de pesquisa, experimentação e observação e apoiado por evidências de que , na forma de fatos , estatísticas ou informações específicas .
Testing

o pesquisador deve primeiro considerar o que as possíveis causas para a observação pode ser, e se essas causas podem fiável e consistente prever o mesmo resultado, cada vez que o evento acontece. Ela também deve considerar outros fatores menos óbvios que podem eventualmente resultar em uma situação similar. O próximo passo é projetar um experimento para testar a hipótese. Ela apresenta -se um procedimento de teste e identifica dois grupos diferentes para a experiência . Os grupos são um grupo teste e um grupo controle. O grupo controle não experimenta a variável de teste e funciona como a base de comparação contra o qual o grupo de testes será avaliado. Sempre mudar apenas uma variável em cada experimento para maximizar e isolar os efeitos resultantes.
Conclusões

O pesquisador então repete o teste quantas vezes for necessário para verificar a os resultados , tendo o cuidado de gravar medições precisas . É importante que as crenças e preconceitos não influenciar as conclusões . O equipamento e as condições devem ser exatamente as mesmas para ambos os grupos experimentais e de controle, com apenas uma alteração da uma variável que está sendo testado. Observe quaisquer problemas, novas idéias ou coisas que podem ser mudadas sob novas experiências . Resumir os resultados através de gráficos e tabelas para comparar e contrastar os dados. Finalmente determinar se os resultados experimentais suportam a hipótese original . A pesquisa ainda é valiosa , mesmo que não suportam a hipótese de , para o pesquisador obteve informações adicionais por opções como resultado da experimentação eliminação . Nova pesquisa sempre se baseia em dados obtidos a partir de experimentos de pesquisa anteriores.
A hipótese nula

Por definição, a hipótese nula é uma hipótese alternativa à sob investigação. A hipótese nula é o que os pesquisadores tentam provar inválido ou simplesmente rejeitar . Se o pesquisador rejeita a hipótese nula sem propor uma hipótese alternativa , a experiência não tem sentido. No entanto, se o pesquisador aceita a hipótese nula, isso não significa que ela é verdadeira . Deve ainda ser testado como uma hipótese válida e isso não significa que a experiência falhou . Qualquer falha de um experimento só deve ser atribuída a erros no projeto experimental ou os pressupostos iniciais . Mesmo se a hipótese nula prevalece , a ciência ganhou novos conhecimentos e este é um bom resultado.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]