Como medir o vidro com o princípio de Arquimedes

A tradição conta que Arquimedes veio em cima de seu princípio de flutuabilidade ao ver a subida do nível da água como ele entrou na banheira. Tão animado que ele estava com a descoberta , ele supostamente correu pelas ruas nuas. E embora esta história de origem pode ser hiperbólico , o princípio de Arquimedes da flutuabilidade é definida no Livro Um de seus " Sobre os Corpos Flutuantes " de trabalho e pode ser resumido como : "Qualquer objeto em um fluido é impulsionado por uma força igual ao peso do fluido deslocado pelo objeto. " O corolário deste princípio é que o volume de fluido deslocado é igual ao volume de um objecto submerso . Por este princípio , você pode facilmente fazer uma medição perto de um " volume de vidro e densidade com algumas tools.Things todos os dias você vai precisar
plástico , recipiente retangular grande o suficiente para caber seu pedaço de vidro completamente dentro
Trena
escala
Mostrar Mais instruções
1

Pesar seu pedaço seco de vidro com sua escala e registrar o valor. Certifique-se que a escala é devidamente zerado pela primeira vez.
2

Preencha o seu recipiente de plástico com água o suficiente para que ele irá submergir completamente o vidro sem transbordar .
3

Medida e registrar os lados horizontais do interior da caixa , colocando a fita métrica por cima do recipiente e subtraindo a espessura dos lados reais do caixa .
4

Meça e registre a profundidade de a água , colocando a fita métrica para a água , para que o fim está alinhada com a parte inferior e que ele está sendo executado em linha reta.
5

Multiplique os três valores juntos para encontrar o volume da água. Anote esse valor baixo para mais tarde.
6

Gently submergir o seu copo na água sem obter qualquer da água fora do seu recipiente. Verifique se o vidro está totalmente imerso e que ainda há uma seção de descoberta do fundo .
7

Meça e registre a nova profundidade da água por mais uma vez colocar a ponta da trena alinhada com a do fundo do recipiente .
8

Multiplicar esta nova profundidade pelas medidas horizontais do recipiente para obter o volume total .
9

Subtrair o volume total da água inicial do volume para calcular o volume do copo .
10

para determinar a densidade do vidro , dividir a massa de vidro que encontrado por pesagem, no início, por o seu volume que apenas encontrado .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]