A teoria cinética da Gravitação

Em 1911 , o cientista Charles Escova publicou um artigo detalhando uma teoria que explica a gravidade único. A teoria cinética da Gravitação usa um éter invisível para absorver a energia criada por objetos em movimento e os efeitos da gravidade global tem impacto sobre o objeto. A teoria de escova foi controverso para dizer o mínimo , mas assumiu uma vida própria e ainda acende discussão hoje. Gravidade

Todos os objetos , não importa quão grande ou pequeno, são ligadas pela gravidade. No caso da Terra e objectos sobre o mesmo, a força da gravidade é igual a 9,8 metros por segundo para um objecto em queda . A gravidade é o que mantém os planetas orbitam o Sol ea Lua em órbita da Terra. Tudo está ligado por gravidade, mas a força dessa ligação é dependente massa e distância.
Aether

Muitos cientistas clássicos, e alguns modernos , acredita em um físico meio que permeava o universo. Todos os objetos , a partir de planetas para organismos microscópicos , passaram por este meio quando eles se mudaram . Escova de éter deu a qualidade de absorver a energia cinética de um objecto . Ele teorizado que quando a energia cinética é criado , devido a forças tais como a gravidade , não deve ser tão calor dissipa energia ou alterações . O fato de que a força da gravidade entre os planetas deveriam incinerar mais importa significa éter absorve essa energia.
A teoria cinética dos Gravitação

A teoria diz que mais energia no éter não afeta a matéria , exceto para a gravidade e pequenas quantidades de calor. Como a energia de alta frequência passa através de átomos e colide com o núcleo , que produz uma força de - gravidade . Sua teoria afirma que esta teoria cinética de gravidade é observável entre o material na atmosfera e Aether ondas superiores da Terra.
Michelson- Morley Experiment

A teoria cinética de gravidade é depende se o universo é coberto no meio chamado éter, e se isso afeta a matéria para criar gravidade. A experiência de Michelson -Morley feito em meados de 1800 mostrou que, desde a intensidade e velocidade da luz não se alterou , este meio universal não pode existir , uma vez que não afetou a luz de qualquer forma. Apesar desta pesquisa, a teoria do éter continuou a ser predominante no século 20 e ainda hoje .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]