Aumentos no Furacão Frequency

cerca de 47 furacões formam anualmente , em média, em todo o mundo , cerca de seis dos quais ocorrem na bacia do Atlântico e, portanto, têm o potencial para bater para os Estados Unidos . Os cientistas têm debatido se o número - , bem como a gravidade - de furacões tem sido crescente. Debate também existe sobre se o aquecimento global humano - alimentado teve um efeito sobre furacões, e as pesquisas mais recentes , por vezes, anula os resultados de estudos publicados apenas alguns anos prior.Contributing Fatores

certas variáveis ​​pode levar ao aumento na freqüência de furacões. Entre os mais importante é a temperatura da superfície do mar. Furacões exigem águas oceânicas quentes acima de 26,5 graus Celsius ( 80 graus Fahrenheit ) , a fim de se formar. Existe uma correlação conhecido entre temperaturas tropicais do mar de superfície e freqüência de furacões , força e duração . Por exemplo, estima-se que a velocidade do vento de furacões pode aumentar até 5 por cento a cada 1 grau Celsius ( 1,8 graus Fahrenheit ) aumento da temperatura tropical do oceano. E desde 1970 , as temperaturas da superfície do mar aumentaram em todos os oceanos em que os furacões podem se formar . Outros fatores que podem afetar os aumentos na freqüência de furacões incluem a temperatura do ar na atmosfera e vento de cisalhamento superior , os quais seriam , na verdade, agem para inibir o desenvolvimento de furacões. A luta pelo poder entre essas forças opostas pode ter consequências em potencial furacão.
Frequency Vs . Intensidade

Ao contrário do que estudos anteriores , a pesquisa mais atual mostrou que o número anual total de furacões em todo o mundo não está aumentando. Da mesma forma, o número médio de furacões que formam somente na bacia do Atlântico não está a aumentar , quer. Há, no entanto , evidências de que esses furacões que se formam tendem a ser mais poderoso ; especificamente , o número de categoria 4 e Furacões da categoria 5 - os tipos mais fortes - estão em ascensão . Além disso , muitos furacões estão intensificando mais rapidamente do que no passado , atingir velocidades de vento mais elevadas em períodos mais curtos de tempo . Estes aumentos na intensidade é provável , pelo menos em parte atribuível aos aumentos correspondentes na temperatura da superfície do mar.
Influência da Tecnologia

É compreensível que as pessoas pensaram furacões vêm ocorrendo com maior freqüência nos últimos séculos. Aumenta percebido, no entanto, são devido aos avanços na tecnologia. Embora a manutenção de registros remonta ao século 19 , os sistemas de detecção estavam faltando ; tão tarde como o início do século 20 , os furacões no mar eram conhecidos apenas através de relatórios de envio. Na década de 1940 , o monitoramento via reconhecimento aeronave começou, mas não cobrir todas as regiões. As imagens de satélite , que mostra a presença de furacões e intensidades , não era amplamente disponível até os anos 1960 e 1970. Assim, antes do advento dos satélites , muitos furacões foram " perdidas ", especialmente aqueles de curta duração e aqueles que passaram suas vidas inteiras sobre o oceano aberto, nunca fazendo landfall .
Influência humana e Futuro impactos

atividades humanas , especialmente as emissões de gases de efeito estufa , já devem ter atribuído ao aumento das temperaturas oceânicas e as mudanças climáticas relacionadas que influenciam o desenvolvimento de furacões. Esses impactos vão continuar assim por muito tempo como os seres humanos continuar a usar grandes quantidades de combustíveis fósseis como fontes de energia. À medida que os mares continuam a aquecer ainda mais , os furacões que se formam terá uma maior probabilidade de ser mais intenso, embora o volume global de furacões provavelmente permanecerá inalterado. Além disso, esses furacões provavelmente também possuem índices pluviométricos mais elevados , levando a inundações pioraram sobre terra firme . No conjunto, furacões mais fortes produzirão maior destruição , se e quando eles atingem a terra .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]