Quais são os métodos através dos quais dois podem se reproduzir Coral

? De acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica ( NOAA) , os recifes de coral suportam mais espécies por unidade de área do que qualquer outro ambiente marinho. Na verdade, eles podem suportar milhões de organismos ainda não descobertos . Coral cresce lentamente , cerca de 0,8 centímetros por ano , através da reprodução sexual com um parceiro ou reprodução assexuada sem um. Coral Fatos
Mushroom coral, um dos maiores tipos de corais , pode crescer até 10 centímetros de diâmetro. Os recifes de coral

são compostas de animais que suportam mais espécies por unidade de área do que qualquer outro ambiente marinho vivo, de acordo com a Administração Nacional Oceânica e atmosférica ( NOAA) . Mesmo que eles aparecem mais rock -like ou planta -como , coral são realmente pequenos organismos em forma de taça chamados pólipos que podem variar em tamanho de menos de um centímetro até vários centímetros . Coral cogumelo , uma das maiores espécies , pode crescer até 10 centímetros de diâmetro , enquanto que os pequenos pólipos coloniais variam ,04-,12 centímetros de diâmetro .
Reprodução Sexual

Coral mais comumente se reproduzem sexualmente , seja por fertilização interna ou externa. Durante a reprodução sexual externo, ou desova, óvulos e espermatozóides são liberados na água. Uma vez que ocorra a fertilização , larvas de natação desenvolver . Com a fertilização interna , os ovos se desenvolvem dentro do pólipo coral durante vários dias a várias semanas. Larvas de natação livre em seguida, são liberados na água. De qualquer maneira, os descendentes deriva em uma ampla área geográfica antes de se decidir . Eles finalmente se estabelecer em algo firme como uma rocha , onde os pólipos criar um recife. Reprodução
Reprodução assexuada

assexuada ocorre de várias maneiras. Quando ocorrem tempestades ou outras perturbações ambientais , pólipos podem romper com a colônia antes de colocar em outro lugar e começar um novo crescimento colônia. Isso faz com que a colônia mais estável porque os pólipos destacados para recolocar os esqueletos mortos de pólipos idade. A reprodução assexuada também ocorre através de brotação. Isso acontece quando um pólipo aperta fora parte de si mesmo, o que lhe permite replicar-se várias vezes , mantendo uma ligação orgânica com a colônia.
Hermaphroditic Coral
Piracema é afetado por diversos fatores , incluindo a temperatura da água e ciclos de maré e lunares.

Coral pode ser masculino ou feminino , mas não é incomum para um coral de ser hermafrodita , o que significa que tem as células reprodutivas de ambos os sexos . Durante a sua vida, um pólipo pode se reproduzem sexualmente e /ou assexuadamente . Durante a fecundação externa , desova síncrona pode ocorrer quando os pólipos solte ambos os óvulos e espermatozóides na água ao mesmo tempo. Este desova é afetada pela época e temperatura da água , bem como ciclos de maré e lunares. Enquanto a desova ocorre em momentos diferentes para diferentes recifes , sempre ocorre uma ou duas noites depois da lua cheia .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]