Como é formada uma frente fria

? Frentes frias estão tipicamente associados a tempo severo , como chuvas intensas , ventos fortes, granizo prejudiciais , raios e tornados. Para entender por que isso ocorre , você deve compreender os blocos de construção de uma frente fria e como esses ingredientes se unem. As frentes frias são formados pela colisão de diferentes tipos de massas de ar . Massas de Ar

Os ingredientes mais básicos de todos os climas da Terra , incluindo as frentes frias , são massas de ar . As massas de ar são grandes massas de ar com características uniformes , ou seja, sua temperatura e teor de umidade . A fim de que um grande corpo de ar para desenvolver a uniformidade, a massa de ar exige uma região geográfica grande e plana com características uniformes . As massas de ar tendem a perder tempo com essas regiões , o que lhes permite assumir características de superfície da região antes de prosseguir. É um certo tipo de massa de ar que leva à formação de frentes frias .

Tipos de massas de ar

As massas de ar são classificados por regiões que formam sobre . Estas regiões são discriminadas por sua localização latitudinal . Massas de ar tropicais tipicamente formar perto do equador , no prazo de 25 graus de latitude. Eles são caracterizados por ar quente . Massas de ar polares formam tipicamente em regiões mais elevadas do que 60 graus de latitude e caracterizam-se pelo ar frio . As massas de ar também são classificados pelas características de suas regiões de origem. Massas de ar continentais são secas e formar sobre grandes massas de terra , enquanto as massas de ar marítimas são úmidos e formam sobre os oceanos . As frentes frias são formados por massas de ar polares. Frentes frias sobre o centro dos Estados Unidos são tipicamente continental na natureza, falta de umidade.
Colisão de massas de ar

massas de ar polares tendem a se mover em um southeasterly direção sobre os Estados Unidos . No entanto, as massas de ar tropicais geralmente se movem em direção ao norte . Isso significa que as massas de ar com diferentes propriedades estão colidindo continuamente todo o país. A fronteira entre estas massas de ar que colidem é chamada de frente , ou ao limite frontal. Quando o ar frio é avançar , a parte dianteira é chamado uma frente fria . Quando o ar quente está a avançar , a parte dianteira é chamado de frente quente . A frente sempre representa a vanguarda da massa de ar avançando.
Frentes frias

massas de ar polares são geralmente conduzidos por uma área de baixa pressão , com uma circulação anti-horário . O ar frio está localizado a oeste da área de baixa pressão , o que significa que é empurrado para o sul. Ao mesmo tempo , a área de baixa pressão puxa o ar quente para o norte . Isso resulta em uma colisão entre as massas de ar frias e quentes , que normalmente ocorre ao sul ou sudoeste da área de baixa pressue . Aqui , o ar frio mais pesado sob arados mais leve que o ar quente , formando uma frente fria . Frentes frias têm uma vantagem comparativa íngreme, como uma cunha gigante. Este gradiente íngreme força o ar quente e úmido a subir rapidamente, produzindo tempestades e mau tempo ao longo da frente fria. Além disso, a frente fria traz temperaturas mais frias que passa um determinado local .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]