Ferns que vivem na Tundra

Ferns e seus parentes são plantas antigas que se formaram os primeiros sistemas vasculares utilizados para o transporte de água dentro de suas hastes . Ferns tem frondes em vez das folhas e se reproduzem através de esporos em vez de sementes. Eles são raros na tundra. A maioria das plantas que crescem na tundra são plantas com flores que produzem sementes. O Ártico , Antártida e tundras alpinas são climas ásperos para pteridófitas e seus parentes. Estas plantas prosperar em áreas alimentados com água, como florestas nos trópicos . Tundra são desertos polares com temperaturas frias e pouca chuva. Apenas algumas samambaias e seus familiares são encontrados nas tundras da Terra. Broad Buckler Fern

Broad broquel samambaia, formalmente conhecido como Dryopteris erythrosora , encontra-se na tundra do Alasca . É uma samambaia amadeirada com brilhantes folhas de verdes que aparecem a cada primavera . Esta samambaia resistente pode resistir a temperaturas de menos 20 graus Fahrenheit . É uma planta de folha caduca e perde é folhas no outono . Ele também é capaz de sobreviver em condições de pouca luz , realizando a fotossíntese , com pouco acesso à luz solar. Sob as melhores condições de crescimento , esta samambaia vai sobreviver a partir de três a 10 anos .
Fern Fragile

samambaia frágil , formalmente conhecido como Cystopteris fragilis , vive em lugares rochosos e é encontrada em todo o mundo . A sua gama inclui a tundra do Alasca, Terra Nova e Gronelândia. Esta pequena samambaia decídua tende a crescer em touceiras verdes brilhantes de folhagens rendadas . Suas folhagens são até um pé de comprimento , e seus esporos têm espinhos . Samambaia frágil prospera mesmo em altas altitudes . Samambaia frágil desafia seu nome por sobreviventes temperaturas tão baixas quanto menos 40 graus Fahrenheit .
Horsetails

Horsetails da família Equisetaceae são plantas antigas que são parentes próximos de samambaias. Ramificada de Cavalinha hastes lembram um rabo de cavalo, e diversas variedades destas plantas crescem em regiões árticas . Sua hastes verdes são cobertas com folhas pequenas . A fotossíntese ocorre nos caules . Estas plantas são muito resistentes , e até mesmo contêm sílica em suas hastes . Eles têm sido usados ​​por exploradores para vasculhar potes. Esta planta se adapta bem a ambientes muito agressivos como a tundra.
Clubmosses e Spikemosses

musgos e Spike musgos, formalmente conhecido como Lycopodiaceae e Selaginellaceae , também são parentes próximos de samambaias , porque eles têm sistemas vasculares e reproduzir com esporos . Os caules e as folhas destas plantas são duros . Isso os ajuda a alguns deles sobrevivem aos invernos rigorosos na tundra . Uma variedade , duro clube musgo , cresce em tufos de galhos verticais que são verde amarelo na aparência. Outra variedade , Siberian musgo spike é uma trepadeira solo que forma tapetes grossos . Seus ramos curtos são cobertos com cones.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]