Tipos de serpentes em uma floresta tropical

As florestas tropicais são responsáveis ​​por apenas 6 por cento dos ecossistemas da Terra , mas eles contêm mais da metade do total de espécies encontradas no planeta. Estes , densas florestas altas receber uma quantidade impressionante de chuva a cada ano. Entre as muitas espécies encontradas em florestas tropicais , um bom número deles são cobras. Ambos cobras venenosas e nonvenomous pode ser encontrada nas florestas tropicais de todo o mundo . Anaconda verde

A maior cobra do mundo , a anaconda verde pode crescer até mais de 29 metros de comprimento. Ele também pode chegar a mais de 12 centímetros de circunferência e pesa mais de 550 quilos. É um membro da família boa e é nativa da América do Sul, onde é encontrada em brejos, pântanos e córregos na floresta amazônica e na bacia do Orinoco . Alimenta-se pela constrição seu corpo em torno de sua presa até que a presa sufoca . A sucuri verde alimenta-se de mamíferos de grande porte , como porcos selvagens e veados , assim como aves, tartarugas e peixes.
Hondurenho Milksnake

O milksnake Honduras é uma espécie nonvenomous que cresce a ter entre 4 e 6 metros de comprimento . Seu corpo é vermelha com listras pretas. É nativa da floresta tropical da América Central em Honduras, Nicarágua e partes da Costa Rica. Ele vive uma vida solitária , que dura até 15 anos na natureza e é freqüentemente encontrado descansando entre pilhas de folhas ou em objetos que estão mentindo em luz solar direta. O milksnake hondurenho é noturno no verão e diurnos na primavera e no outono. Ele hiberna durante o inverno.
Oeste Africano Green Mamba

A mamba verde do Oeste Africano é uma cobra agressiva que varia na cor . A maioria das amostras são verdes , mas alguns estão mais próximos de azul amarelo ou até mesmo luz. Eles crescem a ser de 5 a 7 metros de comprimento, e tem uma dieta que consiste em pequenas aves e mamíferos. São serpentes diurnas que vivem em árvores em florestas tropicais do Oeste Africano . Isolados mambas verdes individuais também foram relatados mais a leste , em Gana , Togo e Nigéria.
Gabão Viper

A víbora gaboon é nativa das florestas tropicais da África Central . Ela cresce para ser entre 4 e 7 metros de comprimento, e alimenta-se de tudo, de sapos e lagartos para pequenos roedores . A víbora gaboon é uma espécie venenosa com uma coloração malhada que lhe permite misturar-se entre as folhas no chão da floresta tropical. Sua camuflagem natural permite que eles tanto para iludir os predadores potenciais e ataque presa inocente . A greve dura e rápida , com uma velocidade impressionante . Seus dentes , que são retráteis, também são as mais longas de qualquer cobra venenosa .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]