Três tipos principais de Répteis

Répteis apareceu pela primeira vez cerca de 360 ​​milhões de anos atrás ; os primeiros répteis foram os ancestrais de que aves e mamíferos evoluíram . Caracteristicamente "sangue frio " --- um termo comum para " ectotérmicos " --- e provenientes de ovos , todos os répteis - com exceção de duas espécies raras - se em três ordens principais . " Squamata " --- A maior ramo da família reptiliano

Com mais de mil espécies de cobras e lagartos em todo o mundo , a fim de " Squamata " é de longe o maior ramo do réptil família . Apenas algumas cobras são venenosas e potencialmente perigoso para os seres humanos . Alguns lagartos também são venenosas , mas a maioria só presa em insetos e defender-se , mantendo a capacidade de cortar e deixar suas caudas ao escapar de predadores. Com suas exclusivas "órgãos de Jacobson , " a maioria das cobras e lagartos avaliar o seu ambiente para o perigo ea presença de rapina , analisando amostras de ar coletadas sacudindo suas línguas
" Crocodilia ." - Último dos Répteis Governar

Normalmente grande , carnívoro e com mandíbulas poderosas e peles grossas , as " Crocodilians " é o último dos " governantes " répteis que --- junto com os dinossauros há muito extintas --- compõem a sub- classe " Archosauria . " Composta por mais de 20 espécies de crocodilos, jacarés, jacarés e gharials , crocodilianos são encontrados nos pântanos e rios da África , Austrália, Ásia , bem como Norte e Sul América.
" Testudines " --- os répteis mais antigos

facilmente identificados por seus duros, conchas ósseas e mantendo-se relativamente inalterada desde o período Triássico , cerca de 300 espécies de tartarugas aquáticas e tartarugas terrestres compõem o " Testudines ". Falta de dentes e meios para vocalização, testudines são compensados ​​com um agudo senso de olfato e visão afiada que fazer para habilidades Navegando excepcionais. As tartarugas marinhas são conhecidos por nadar milhares de quilômetros , retornando à mesma praia onde nasceram para colocar seus ovos . A mais longa vida dos répteis , grandes testudines pode viver bem depois de 100 anos .
" Sphenodontia " --- o mais raro e menos conhecidos Répteis

Com apenas dois espécie de " Tuataras " constituindo a ordem ", Sphenodontia " é o mais raro , menor e menos conhecida ramo da família dos répteis . Encontrado apenas na Nova Zelândia e em relação ao " Squamatas , " tuataras são os últimos membros vivos desta ordem que prosperou quase 200 milhões de anos atrás.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]