# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Antiguidades >>

Instruções para enrolamento relógios velhos

relógios antigos podem ajudar a criar um ambiente elegante . Se o relógio é uma relíquia de família, então há um valor sentimental para ele também . Desconsiderando estética e sentimento, o relógio não vai ser muito útil ou prático a não ser que ele está fazendo o que ele tinha a intenção de fazer: mostrar a hora correta. Para relógios antigos para funcionar, você vai ter que enrolar eles. Alguns relógios requerem um vento diária e outros exigem um vento semanal. Você vai notar o tempo que é incorreto quando ele precisa ser rebobinado. Para retroceder o relógio você precisará dos key.Things você precisa
Clock chave
Show Mais instruções
1

Procure o caramanchão . O caramanchão é um buraco que está no relógio que vai caber a chave. Se você encontrar dois mandris , então você tem o que é chamado um relógio impressionante. Você terá que repetir todas as etapas a seguir para ambos os mandris. Há alguns relógios americanos que têm três mandris. Você terá que repetir os passos seguintes para cada caramanchão encontradas.
2

Insira a chave na pérgula e enrolá-la na direção correta . Se você encontrou o caramanchão na parte da frente , em seguida, ele deve girar em sentido horário. Se você encontrou o caramanchão na parte de trás , então ele deve girar em sentido anti-horário . Há exceções a esta regra. Se você não tiver certeza da direção tente suavemente ambos. A chave não será capaz de virar na direção errada. Se é a direção certa que vai ser capaz de transformar e ele vai fazer um som de clique .
3

Repita o passo 2 para cada caramanchão . Se houver dois mandris então o segundo caramanchão geralmente precisa ser transformado no sentido oposto da primeira .
4

Enrole a chave na pérgula até que ele começa a sentir-se apertado. Neste ponto, você deve parar de transformá-lo ; caso contrário, você corre o risco de danificar permanentemente o relógio .
5

Remova cuidadosamente a chave do caramanchão .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]