# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Antiguidades >>

Como manchar Antiguidades Entre Mercadoria Modern

Ao comprar, ele pode ser muito difícil distinguir entre uma antiguidade , uma cópia de uma mercadoria antigo e moderno modelado após antiguidades. Existem várias maneiras diferentes, como à procura de assinaturas, algumas marcas , como as coisas são feitas e onde se encontram , para distinguir o autêntico do falso. Instruções
As Regras
1

Perceba que apesar de artefatos da época dos gregos , romanos ou egípcios costumavam ser consideradas antiguidades, eles são agora considerados " artefatos ".
2

Lembre-se que a definição de " elitista " de antiguidades é antiquado e não deve mais ser usado. Alega que apenas os itens que são feitas à mão e datado antes de 1820 são considerados antiguidades.
3

Tenha em mente as regras de antiguidades da Alfândega dos Estados Unidos. Por volta da Primeira Guerra Mundial , eles decidiram que qualquer item mais de 100 anos é um antigo e pode entrar no Duty Free país. ( Portanto, tente comprar suas antiguidades no exterior !)
4

Entenda que esta regra significa que a cada ano acrescenta mais antiguidades para a mesa. Se você ver algo que é apenas um par de anos longe de ser um antigo e está em boas condições ea preços justos , encaixe- se !
5

Leve em consideração que a maioria dos itens criados após 1891 por estrangeiro são necessários países para ser carimbado ou rotulados em Inglês com o país de origem. (No entanto, alguns destes tinham etiquetas de papel e outras marcas , o que poderia ter caído ou sido raspado , e nem todos os países cumprido . )
Tapetes
6

Fique de suas mãos e joelhos e olhar para a pilha de tapetes para ter certeza que é uniformemente desgastado e que não há danos ou reparos .
7

Olhe para a parte de trás do tapete por danos mariposa , reparos, problemas de cor e reduções (lugares onde o tapete foi cortado e recolocado para acomodar o tamanho dos quartos ).
8

Peça ao vendedor para fazer um teste de crack ( onde se dobrar um pequeno canto para ouvir para um "cracking " som semelhante à eletricidade estática ) no tapete. Se ele racha , o tapete foi danificado.
9

Mantenha os olhos abertos para problemas de cor e reduções .
Mobiliário
10

Procure o número de encaixes na junção de ensamblagem ( a junta de canto que une dois pedaços de madeira ) . Geralmente, quanto menos encaixes , o mais velho dos móveis. Observe também a distância entre cada uma cauda de andorinha . Se eles são igualmente espaçados , eles foram produzidos por máquinas e não são tão antigas . Se eles são espaçados de forma desigual, eles foram feitos à mão e são, provavelmente, mais velho.
11 <​​p> Procure marcas de serra ( marcas irregulares feitos durante o corte e moldagem da madeira). Olhe nas costas , bordas e embaixo das peças de madeira . Geralmente, móveis feitos antes de meados do século 18 terá marcas reta, mas desiguais. Móveis desde então, até meados do século 19 terá linhas onduladas e ser espaçadas de forma irregular. A maioria dos móveis após esse período de tempo serão arredondados e viu marcas será mais difícil de ver .
12

Esperar cadeiras mais velhos para ter um monte de desgaste em suas patas traseiras e as peças através do meio de as pernas . Procure cadeiras com mais curtos para trás os pés , que indicam que alguém queria uma cadeira antes de haver qualquer . Tabelas
devem ter seu desgaste no topo da tabela.
13

Procure marcas Scribe ( linhas rasas riscado na madeira para identificar o artesão da peça) . Estes são geralmente localizados nas extremidades mais largas de encaixes e perto de articulações.
14

Verifique gavetas em pedaços. Fundo e as laterais de peças antigas , por vezes, ser usado , mesmo mexendo em alguns lugares. Procure sinais de reparos nas laterais de gavetas . Novo madeira vai cheirar como laca , enquanto madeira mais velho vai cheirar a mofo e velho, como um sótão velho . Se os reparos não mostram , eles apenas ligeiramente diminuir o valor .
15

Procure encolhimento e casamento (duas peças unidas através de técnicas artificiais ) .
16

Procure por buracos de minhoca (furos pequenos , irregulares feitos por cupins ) . Eles são geralmente sinuoso buracos que os pinos não pode passar. Eles são escuros , cheios de sujeira e cera, e não têm pó fino. Wormholes geralmente não são encontrados em mogno . As melhores apostas para os buracos de minhoca são de pinho , maple , carvalho e nogueira .
17

Observe o hardware, tais como peças de ligação e alças em gavetas e armários . Pegs são geralmente um sinal de uma peça mais antiga, embora eles ainda estão em uso hoje . As cavilhas mais velhos geralmente será imperfeita . Pregos de ferro Wrought- (que têm cabeças retangulares ) e pregos de acabamento ( que são menores e L ou em forma de T ) eram comumente usados ​​em móveis antigos . Parafusos antigos tinham extremidades cegas . Cotter Pin dobradiças assemelham grampos pesados, mas são bastante fracos e deixar um único furo , bem como marcas na madeira. Verifique dobradiças para ter certeza de que são originais.

Pratos e talheres
18

Procure marcas ( marcas ou contratações de a fabricante de vidro) .
19

Procure sinais de desgaste. Descamação ao redor do aro é normal. Nicks vai manter a peça de ser condição de hortelã. Chips, peças em falta, rachaduras, manchas ásperas e quebra todos devem fazer você reavaliar se vale a pena comprar ou não . Os negociantes respeitáveis ​​deve observar todas as falhas. Deve haver arranhões que vão em direções diferentes e são de tamanhos diferentes na parte inferior do vidro mais velho.
20

Olhe para a forma como o vidro foi feito . Vidro soprado normalmente tem uma marca pontil ( uma marca onde o artesão separava a vara pontil ) .
21

Olha o estilo do vidro. Observe o período parece ser de .
22

Observe o padrão do vidro. As empresas geralmente usado seu próprio padrão , e cada padrão foi geralmente produzida durante um determinado período de tempo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]