# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Fun Games Imperialismo para classe de história

O imperialismo é um tema complexo e, muitas vezes solene ou enfurecendo , mas aprender sobre o que é crucial para o entendimento de um estudante da história do mundo e do desenvolvimento de suas culturas. Com a introdução de conceitos imperialistas através do jogo de sala de aula , os professores podem ativamente envolver os alunos na formação de uma compreensão crítica de agendas imperialistas , efeitos e conseqüências na história por meio de uma atividade interativa e divertida . Jogos de Tabuleiro

Jogos de tabuleiro são excelentes para o ensino ea aprendizagem dos conceitos básicos e os efeitos das missões imperialistas de dominação. " Risco ", " Eixo e Aliados " e "Age guerra! Do imperialismo " são jogos de tabuleiro populares que giram em decisões estratégicas de exploração e conquista , incentivando os alunos a pensar além de táticas de invasão simples e considerar as noções de como e por que as missões imperialistas pode ser de benefício ou desvantagem para um determinado império ou da cultura.
Jogos de computador

" Civilization ", " imperialismo " e os títulos posteriores de cada jogo são úteis para aprender sobre o domínio imperialista e domínio sobre as culturas e território. Estes , jogos de simulação de PC baseado em estratégia de colocar os jogadores no controle de um império , que deve alcançar um equilíbrio entre a produção militarista , cultural e agrícola científico , a fim de ser bem sucedido. Jogos como estes podem ajudar os alunos a construir uma compreensão conceitual de agendas imperialistas , influências e conseqüências por jogadores fortes para fazer escolhas em relação ao domínio , a invasão eo colonialismo, e reconhecer as associações entre essas decisões e seus efeitos sobre a direção do jogo. Estes jogos são facilmente integrados em sala de aula a história , enquanto um computador em sala de aula está disponível , ou eles podem ser a base de uma apresentação ou relatório.
Role Playing Games
< br >

Role Playing Games exigem poucos ou nenhum adereços e são fáceis de realizar dentro de um período de aula normal. Divida a sala de aula em "territórios" e estabelecer um contexto através do qual os alunos podem exercitar a tomada de decisões em termos de diplomacia e conquista, ou atribuir personagens históricos ou culturas para os alunos e pedir-lhes para renovar uma versão modernizada da dinâmica entre os povos dominantes e subordinados . Incluir variáveis, tais como recursos , fatores econômicos e localizações geográficas para promover a compreensão da influência do imperialismo na história do mundo dos alunos.
WebQuests

WebQuests são uma forma popular de que os professores a integrar tecnologia e aprendizagem na sala de aula . Se você tem experiência básica de construção de Web , você pode projetar seu próprio WebQuest , ou você pode implementar uma WebQuest ready-made em uma lição de classe do imperialismo . O propósito de uma WebQuest é envolver ativamente os alunos na descoberta ou aprendizagem baseada na investigação , enviando-os em uma espécie de caça ao tesouro online para rastrear , consultar e adquirir peças de conhecimento a partir de diferentes meios de comunicação online, como mapas , artigos , vídeos e fotos . Uma WebQuest sobre o imperialismo , por exemplo, pode exigir que os estudantes a descobrir textos coloniais a partir de uma parte específica do mapa do mundo que é, ou foi sob o domínio imperialista para determinar os efeitos da conquista, dominação e assimilação de uma civilização colonizado.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]