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Instruções Farkle Clássico

Você está procurando um jogo que é fácil de aprender e pode ser uma de sorte e estratégia. Farkle é um jogo de dados que pode ser jogado em qualquer lugar , porque exige muito pouco. Role os dados em certas combinações e receber pontos por cada combinação você rola. Tenha cuidado, porque se você continuar rolando os dados para pressionar a sua sorte , você pode acabar com um Farkle e perderá todos os seus pontos para que turn.Things Você vai precisar de
escrita utensílio
Pontuação pad

Mostrar Mais instruções de Stock: Jogo -Up
1

Ter um jogador como apontador .
2

que cada rolo jogador um dado. A pessoa com a maior jogada de dados tem que ir primeiro . Então , o jogo continua à esquerda do jogador .
3 < p> Decidir sobre um total de pontos antes de começar. No clássico Farkle , a pessoa a ter a maior pontuação mais de 10.000 pontos é o vencedor .
Jogue
4

Coloque os seis dados no shaker Farkle and roll para uma superfície plana em sua vez.
5

Depois de cada rolo, coloque de lado quaisquer dados que valem pontos . Mantenha uma execução total dos pontos em sua cabeça enquanto você continua a rolar.
6 < p> Coloque os dados restantes no copo e continuar a rolar como você vê o ajuste . Depois de cada rolo, coloque de lado quaisquer dados que valem pontos . Adicionar estes pontos para a sua corrida totais. Se você já reservou os seis dados , você pode colocar todos os dados de volta para o shaker em sua volta e continuar a rolar.
7 < p> Pare de rolar a qualquer momento e adicionar os pontos que você recebeu em seu funcionamento totais.
8 < p> perder sua vez lançando os dados e não chegando com qualquer dado que valem pontos . Isso é chamado de Farkle , e jogar move para o próximo jogador . Você não consegue manter qualquer um dos seus pontos de seu total de execução .
9 < p> marcar 500 pontos ou mais em seu primeiro turno para ser gravado no bloco de pontuação . Se você não marcar 500 pontos ou mais em seu primeiro turno , o jogo passa para a próxima pessoa .
10 < p> Ganhe o jogo por ter o maior número de pontos ao longo de 10.000 . Se um jogador atinge 10.000 ou superior, cada jogador adicional tem mais uma vez para tentar bater esse jogador .
Scoring
11

marc pontos rolando uma única Cinco ou uma . A One vale 100 pontos, enquanto a Cinco vale 50 pontos
12 < p> trigêmeos rolo de qualquer número e obter o número no dado , multiplicado por 100 , por exemplo : . Rolo três pares e receber 200 pontos , três quatros vale 400 pontos , e assim por diante . A única exceção é se você rolar os três , você tem 300 pontos.
13 < p> Obter 1000 pontos quando você rolar quatro de qualquer número. Role cinco de qualquer número e receber 2.000 pontos . Se você rolar seis de qualquer número , você receberá 3000 pontos.
14

ganhar pontos com uma linha reta , que vale 1.500 pontos .
15 < p> ganha pontos para outras combinações . Se você rolar três pares , você ganha 1.500 pontos . Se você rolar um par e quatro de qualquer número , receberá 1.500 pontos . Se você rolar dois trios , receberá 2.500 pontos .

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