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Regras ATTACKTIX

O jogo de ATTACKTIX é jogado com figuras de ação de diferentes propriedades da cultura pop , como " Star Wars ", " Transformers" e " Marvel Super Heroes " . Cada figura de ação vem em uma base e é dado um conjunto de estatísticas e habilidades especiais que são utilizados como um meio para determinar o resultado de batalhas contra outras figuras. Movimento

Cada figura está sobre uma base preta . Na parte superior , à frente da base é um número . Isso representa o número de vezes que o número pode mover por turno. Os movimentos são determinados por um tique-taque feito enquanto rola a figura . Por exemplo, se uma figura tem um valor de movimento de cinco anos, ele pode mover-se para a frente até você ouvir cinco carrapatos.
Ataque

Cada figura pode realizar um ataque físico em seu adversário . Este ataque é realizada de forma diferente dependendo da sua figura. Se a sua figura é Wolverine de "X- Men ", o ataque consiste em puxar para trás e soltar o braço por um golpe de garra . Se você estiver usando uma Clonetrooper de "Star Wars" , em seguida, seu ataque é ativado pressionando um botão em sua arma para atirar uma explosão de energia .
Poderes especiais
< p> poderes especiais são ativados quando estiverem preenchidas duas condições . A primeira condição é que o indicador de cor na parte inferior da base torna-se branca . A janela muda de cor após cada movimento assim que esta ocorre aleatoriamente e você não vai saber a cor até que a figura foi derrotado. A segunda condição é que a figura foi derrubado por um ataque. Uma vez derrubado, o número vai revelar o seu poder especial , que tem efeito se a janela é branca . Esses poderes podem ressuscitar um aliado caído ou destruir a figura de um oponente.
Efeitos

Alguns números ATTACKTIX têm uma capacidade Effect que é ativado no início da batalha. Isto pode adicionar movimentos extras ou ataques durante o seu turno . Efeito habilidades são anotadas na embalagem do valor e deve ser mantido no caso de um oponente perguntas Efeito.
Começando o jogo

Para começar o jogo , cada um dos dois jogadores coloca uma fileira de três figuras diretamente na frente deles e três metros de distância a partir de números do oponente. As figuras possuem cada um um valor de ponto no lado da frente da base , que deve combinar-se com as outras figuras para ser igual a 100 ou outro número decidida pelos jogadores . Você pode ter números adicionais fora do campo que acendem quando outro foi derrotado , enquanto valor de ponto do pelotão total permanece dentro do limite .

Jogue uma moeda para escolher quem vai primeiro . O primeiro jogador empurra qualquer ou todos os seus números em qualquer direcção sobre o campo de batalha para o número de movimentos atribuídos pelas figuras . Ele pode então escolher atacar ou permitir que o outro jogador a ter a sua vez .
Ataque e Vitória

Se você decidir atacar no seu turno , você pode selecionar qualquer dois de seus números para a batalha. Gire a figura para mirar e , em seguida, usar o ataque da figura na figura do seu oponente. Se a figura defensora é derrubado pode ativar um poder especial e , em seguida, ser removido do campo . Redefinir sua munição figuras no início do seu próximo turno . O jogo continua até que um jogador tenha perdido todos os seus dados no campo de batalha .

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