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Nerf Dart Tag Jogos

Mais do que jogadores de marca com a mão, e quot; Tag & quot; os jogadores podem apimentar o jogo por se envolver em Nerf Dart Tag . Enquanto usava um colete e @ Visão engrenagem & quot; para proteger os olhos , os jogadores carregam uma & quot; Blaster & quot; arma de brinquedo com capacidade para até 10 & quot; Tagger Micro Darts & quot; e lançar os dardos em adversários. Os participantes de 8 anos e até pode dar uma interpretação diferente sobre & quot; Tag & quot; jogando vários one- on-one e equipe Nerf Dart Tag games . Body Snatcher

Vestindo o colete para trás, uma & quot; Body Snatcher & quot; persegue & quot; vítimas e quot; neste jogo da equipe tag dardo. Não & quot; Snatchers & quot; tem 15 segundos para executar a partir do & quot; Snatcher & quot; antes do & quot; Snatcher & quot; vem para eles . Quando não & quot; Snatchers & quot; marcar o & quot; Snatcher , & quot; o? Snatcher & quot; conta em voz alta por 15 segundos e permanece congelada durante esse tempo . Se o & quot; Snatcher & quot; etiquetas não & quot; Snatchers , & quot; o não- & quot; Snatchers & quot; tornar-se ? The Corrupted & quot; e, como o & quot; Snatcher , & quot; transformar seus coletes para trás no processo e congelar por 15 segundos quando marcados . O último não & quot; Corrupted & quot; jogador remanescente torna-se ? The Super Body Snatcher & quot; e começa a perseguir todos os outros jogadores
Capture the Flag

Nesta versão tag dardo de & quot; . Capture the Flag , & quot; duas equipes tentam roubar a bandeira adversária e trazê-lo para sua base . O jogo começa depois de cada equipe cria uma bandeira em sua base . Jogadores marcadas - se segurando uma bandeira ou não - deve parar e voltar para sua base , retomar o jogo depois de contar em voz alta por 20 segundos. Se um jogador deixar cair a bandeira da oposição para o chão , a oposição pode tentar retornar a bandeira para sua base de origem . A primeira equipe a levar a bandeira da oposição às suas vitórias base.
Dishonorable

Vestindo um colete , mas não com uma arma , um jogador serve como? ; The Rabbit & quot; neste jogo de tag dardo e tem um minuto para correr e se esconder antes de outros jogadores começam a persegui-la . Se os jogadores tag & quot; The Rabbit & quot; uma vez - ou no entanto muitas tags jogadores acordarem , & quot; The Rabbit & quot; congela ; Neste ponto , todos os jogadores congelar e @ O coelho & quot; muda de lugar com qualquer jogador de sua escolha. Jogo recomeça com um novo & quot; . Coelho & quot;
dever dobro

Jogadores pré-carregar suas armas e iniciar este jogo one- on-one com as costas um para o outro . Depois de andar 10 passos e contando cada passo em voz alta , os jogadores se virar. Estando no lugar , os jogadores lançam seus dardos para o outro. Depois que os jogadores não têm marcas de dardo esquerda , o jogador desembarque dos tags mais sobre o seu adversário ganha .

Imobilizador
< p> Neste jogo tag dart one- on-one , jogadores tentar manter o uso de ambos os braços durante a batalha. Depois de pré-carregamento de suas armas , os jogadores visam dardos em áreas codificadas por cores do ombro frente do adversário . Se os jogadores pousar um dardo na área de segmentação do seu oponente , o oponente perde uso desse braço e só podem utilizar o outro braço para carregar ou lançar sua arma. O jogador imobilizando vitórias armas tanto do adversário
Escudo Disjuntor

& quot ; . The Mark & ​​quot; depende de seus escudos para protegê-lo neste jogo de equipe tag dardo. Um jogador de cada equipe usa o colete para trás e serve como ? The Mark , & quot; enquanto seus companheiros agem como protetores, tomando marcas significava para ele. Enquanto escudos pode demorar várias tags para ? The Mark , & quot; eles devem congelar e contar 15 segundo em voz alta antes de retomar o movimento. O jogo termina quando ? The Mark & ​​quot; é atingido com uma tag.
Habilidade Tiro

Os jogadores tentam marcar o maior número de pontos neste jogo de dardo tag one- on-one . Depois de pré-carregamento de suas armas , os jogadores visam dardos em áreas numeradas no colete do adversário . Se os jogadores pousar pontos em áreas não - numerados , os dardos permanecer em seu oponente e contam como zero pontos . Os jogadores podem reutilizar dardos que não pousar em coletes. O jogo termina quando os jogadores desembarcar todas dardos no colete do adversário . O jogador que marcar mais pontos ganha .

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