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As Regras do Jogo de Halex Placas de dardo

O alvo Halex leva o elemento humano fora de jogo quando se trata de marcar tabulações . Com centenas de dardo buracos dica de tamanho , o conselho Halex controla automaticamente os totais de tiro depois de cada dardo, permitindo que os jogadores se concentrar no jogo , em vez de rabiscar o placar em um quadro embutido. O alvo vem equipado com pontuação para um número de jogos diferentes, proporcionando aos jogadores , com muita variedade . 501

O jogo padrão 501 é o mais jogado na maioria dos bares e ligas de dardo. O conselho Halex começa dando a cada jogador 501 pontos . Depois que é decidido quem vai abrir o jogo , o primeiro jogador joga três dardos e sua pontuação combinada é subtraído de 501 para dar a nova pontuação . Para aqueles que procuram o desafio de um jogo de regulação 501, a placa pode ser ajustada de modo que os jogadores devem acertar uma zona de pontuação dupla antes que eles possam começar a acumular pontos . A placa também possui um ajuste de " dobrar para fora ", no qual os jogadores devem terminar o jogo em uma zona de pontuação dupla. Esta também é uma regra usada na maioria da liga e torneio 501 jogos. O primeiro jogador a marcar exatamente 501 pontos é o vencedor.
Steeplechase

O objetivo do jogo com obstáculos é ser o primeiro jogador a completar o circuito do " acompanhar. " Os jogadores devem começar por bater a zona 20 e continuar no sentido horário até que atinjam a zona cinco, completar o jogo pressionando o bulls-eye . Os jogadores só podem usar a área da zona entre o exterior bulls-eye e as zonas triplos , ou seja, qualquer coisa do outro lado da zona triplo está fora de jogo . O curso com obstáculos apresenta quatro " cercas " diferentes ao longo do caminho ( 13, 17 , 8, 5). Por esses números , os jogadores devem acertar a zona tripla para continuar jogando.
Golf

O jogo de dardo O golfe é jogado usando apenas as zonas um a 18, com cada um "buraco" carregando um par de três. O primeiro jogador começa no primeiro buraco , continuando até que ele bateu três vezes ( não importa quantos lances é preciso ) . Se cada um dardo terras na área de pontuação única , o jogador marca um três . Se seu melhor tiro acaba na zona dupla , ele registra um passarinho com uma pontuação de dois. Um tiro que atinge a zona triplo ganha o jogador uma águia e uma contagem de um. O jogador com o menor total combinado no final de 18 buracos é o vencedor.

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