# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Atividades Ice Breaker para Estudantes

& quot; Ice quebra & quot ; é uma metáfora adequada para as atividades no primeiro dia de aula que transformar estranhos em colegas de classe. Não importa a idade dos alunos ou o nível de ensino , quebra-gelos são sempre úteis e importantes : melhorar o senso de camaradagem que faz para uma sala de aula agradável , e diminuir qualquer ansiedade para os alunos mais tímidos em falar -se em uma sala cheia de estranhos . Tales Papel Higiênico

Passe em volta da sala um rolo de papel higiênico & amp; mdash; ele doesn & amp; # 039 ; t importa o que marca & amp; mdash; e peça a cada aluno para tirar o máximo de peças como eles querem . Depois que todo mundo tem um pouco , explicar que todos devem contar suas peças individuais : o número total é o número de fatos sobre si mesmos que eles têm que vir para cima com para compartilhar com seus colegas. Vá ao redor da sala, ou pedir voluntários , deixando cada conversa estudante sobre si mesma. Os professores podem participar se eles gostam .
Memória Mates

Este é um jogo de ritmo acelerado mais adequado para o ensino médio e acima do nível . Contorne os alunos , pedindo-lhes para dizer seus nomes devagar e claramente . Diga a todos que eles devem ouvir atentamente e tentar lembrar como muitos de seus colegas de classe e amp ; # 039; nomes como podem. Depois que todo mundo tem falado , começar o jogo dizendo uma amp estudante & ; # 039; s nome. Esse aluno é agora responsável por dizer a outro aluno & amp; # 039; . ? Nome , que deve se lembrar ainda outro nome, e assim por diante
Who Am I
< p> Distribua notas, um por pessoa , ou fornecer cartões de índice e fita, se você don & amp; # 039 ; t tem nenhum notas. Peça a cada aluno a pensar de um personagem de desenho animado , celebridade, personagem do filme ou outro personagem bem conhecida . Enfatizar que a escolha do nome deve ser aquele que eles esperam que todos os outros na sala para ser capaz de reconhecer . Diga aos alunos para escrever o nome de sua pessoa escolhida na nota em letras grandes e legíveis . Peça-lhes para colocar a sua nota em seu vizinho & amp; # 039; está de volta , sem deixar que a outra pessoa ver . Agora, cada pessoa na sala tem a chance de se apresentar a qualquer outra pessoa no quarto e pedir até três sim ou não para determinar a identidade escrita em suas costas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]