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Pokemon Regras de Trading Cards

Crianças trava rapidamente para brinquedos e jogos que parecem ser modismos passageiros , mas às vezes essas tendências provar durável. A franquia Pokemon é um bom exemplo disso ; fundada em 1996, a franquia de jogos de computador tem se expandido em animações, brinquedos, livros , videogames e desenhos animados. Um dos mais bem-sucedidos spin-offs é o jogo de cartas Pokémon , que tem inúmeras regras e variações , por vezes desconcertante para os pais e crianças para dominar. Mão de abertura

Os jogadores começam com um baralho de 60 cartas embaralhadas . Seus sete primeiros cartões desenhados constituem sua mão. Qualquer Pokémon Básico em sua mão pode tornar-se seu Pokémon ativo, jogou contra seu oponente & amp; # 039; s Pokemon no primeiro turno , viradas para baixo . Qualquer Pokemon básico restante são banco de reservas para uso, se os retiros Pokémon Ativo ou é nocauteado . Se não houver um Pokemon , você deve revelar sua mão e , em seguida, substituir e remodelar sua plataforma até chegar pelo menos um Pokémon básico .
Perder

Seis cartas do superior de cada plataforma também deve ser elaborado e colocado virado para baixo. Estes são os cartões de prêmios e um será adicionado a um jogador & amp; # 039; s lado, se ele bate para fora o seu adversário & amp; # 039; s Pokemon . Um sorteio decide ordem dos jogadores . Os jogadores perdem uma vez todos os seus ativos e banco Pokemon ter sido nocauteado , eles perderam todos os seus prêmios ou eles não têm mais cartas para recorrer.
Básico Pokemon

contadores de dano são adicionados cartões de Pokemon que recebem danos. Pokemon Basic que toma dano igual ou maior do que o de pontos de vida são nocauteados . Está autorizado um máximo de quatro Pokemon com o mesmo nome . Fraquezas e resistências a certos elementos são tidos em quando se considera danos. Há um custo retiro para recuar Pokemon básico para o banco.
Cards de Energia

As oito energias são Grama , Fogo, Água , Relâmpago , Psíquico , Luta , Darkness e Metal. Um símbolo branco com uma estrela de seis pontas (energia incolor ) indica que qualquer cartão pode ser usado . Energias são presos por colocar o cartão debaixo do Pokemon e apenas um cartão de energia pode ser fixado por sua vez, a menos que uma regra de cartão especial nega isso. Energias podem ser ligados a banco Pokemon vez do Pokemon ativo
Atacar

A Pokemon & amp; . # 039; s última ação antes de uma curva termina é um ataque , se possível . A maioria dos Pokemon exigem cartões de energia específicos para atacar, o montante indicado na esquerda do ataque & amp ; # 039; s nome. Alguns ataques envolvem coin flips ou multiplicação de energias ligadas a calcular os danos causados ​​, enquanto outras causam efeitos de status . Depois que os jogadores tinham cada um por sua vez , um cartão é retirado da plataforma e todo o processo de adição de elementos , banco Pokemon e ataque ocorre novamente.
Evolved Pokemon

Ao jogar um card Pokémon encenado, seu Pokémon básico pode se transformar em & quot; mais dura & quot; evoluções . O Pokemon evoluído ( a fase um e fase dois), têm mais pontos de vida e /ou ataques mais poderosos , mas também podem exigir mais cartões de energia ou elementos diferentes , a fim de atacar do que suas formas anteriores . Evolved Pokemon não pode usar ataques pré -evolução , a menos que o ataque é apresentado no evoluiu Pokemon & amp; cartão s ; # 039 . Pokemon evoluir do básico ao primeiro estágio, e depois para a fase dois. Evolved Pokemon cartas são colocadas sobre placas de Pokémon Básico , ou segunda fase mais uma etapa cards de Pokémon . Os danos são transferidos para o Pokemon evoluído e fraquezas pode aumentar . Evoluindo Pokemon não usa -se uma curva eo Pokemon retém cartões de energia anteriormente ligados a ele , permitindo-lhe atacar imediatamente.
Cartões adicionais

Três outros tipos de cartões são cartões de instrutor, cartões de apoio e cartões estádio . Vários cartões de treinador pode ser jogado em um único turno . Se o formador de cartão tem um efeito imediato , deve ser descartado depois. Você só pode jogar um card de apoio a sua vez e que fica carta em jogo até que o turno acabou . Cartões Estádio permanecer no jogo até que um outro cartão estádio é tocada. Estes cartões mudar jogo-jogo.
É considerado injusto jogar estes cartões em um primeiro turno.

Condições especiais
< p> Alguns ataques Pokemon criar condições especiais :
-confundida : cartão é colocado de cabeça para baixo e uma moeda é lançada ; cabeças significa que os ataques Pokemon como normal, enquanto as caudas significa o confuso Pokemon recebe três marcadores de dano
-Asleep .: O cartão é colocado ao lado para que o Pokemon enfrenta sua esquerda, eo Pokemon está inativo. Uma moeda é lançada no final de cada turno ; cabeças vão despertar o Pokemon
-Paralyzed .: O cartão é colocado de lado para o Pokemon enfrenta sua direita. O Pokemon está inativo por um turno
-Poisoned .: Pokemon recebe um marcador de veneno . Um contador de dano é então adicionado
-Burned .: Pokemon recebe um contador de queimadura. Uma moeda é lançada no final do turno : Tails resulta em dois contadores de dano adicional. Pokemon perder suas condições especiais, quando evoluiu ou retrocedeu .

Alguns Pokémon também tem Poke- poderes como a evolução do bebê . Outros picar - corpos , que estão em uso contínuo.
Variações

Inúmeras cartas extras e regras estão disponíveis para o jogo de cartas Pokémon que mudar as regras básicas de jogar. Por exemplo, os pacotes de Neo genesis introduzir A Regra do bebê , que , de acordo com LegendaryPokemon.net , significa que se o seu Pokémon ativo é um bebê Pokemon , seu oponente deve lançar uma moeda ao atacar . Se a moeda mostra caudas, em seguida, o bebê Pokemon não recebe nenhum dano .

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