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Inglês Dice Games

Um método popular para o ensino de Inglês como segunda língua (ESL ) está usando dados de várias formas . Muitos estudantes estão familiarizados com o sistema de número de dados , tornando a maioria dos jogos simples de explicar e de entretenimento para os alunos. Alguns jogos simplesmente exigir dados números regulares e outros podem envolver a criação de seus próprios dados a partir de papel . Vocabulário Gestos

Criar uma exibição de 12 diferentes palavras do vocabulário e uma imagem facilmente identificável para cada um. Ele funciona bem para usar os verbos com este exercício . Por exemplo, o número um pode ser " correr" ea imagem pode ser de uma pessoa correndo . Dê a cada aluno dois dados numerados regulares e tê-los rolar. Eles devem dizer em voz alta a palavra do vocabulário que corresponde com o número no visor e , em seguida, todo o grupo se junta com o gesto. Por exemplo, se a pessoa rola um de três e que palavra do vocabulário está "nadando ", a pessoa que rola ele diz que " nadar " em voz alta e , em seguida, o grupo começa imitando um movimento de natação. Atravesse as palavras várias vezes para cimentar seus significados.
Peças de uma frase

Usando os modelos na página Dice Generator ou o seu próprio programa de processamento de texto , criar vários diferentes dados correspondentes às partes da sentença . Você vai precisar de um molde para os substantivos , verbos e adjetivos. Cada matriz tem seis lados diferentes e uma palavra diferente em cada lado . Cada aluno lança os três dados. Ele, então, criar uma frase usando as três palavras que recebeu. Se a mesma combinação de palavras vem para cima, o aluno pode sempre criar uma completamente nova frase usando as palavras . Para um bônus adicional , os alunos podem usar as sentenças para criar uma história.
Dice of Fortune

Este jogo combina o game show popular " Roda de Fortune " com dados. Você pode dividir sua sala de aula em equipes , se desejar. Cada lado do dado representa um "spin" diferente, com um e três igualando " perder uma vez, " dois é " US $ 200, " quatro é " US $ 400, " seis é "$ 600" e cinco é " falido ". Se um aluno rola um dois, quatro ou seis anos, que começa a adivinhar uma letra no quebra-cabeça. Eles recebem US $ 200, US $ 400 ou US $ 600 para cada letra que adivinhar corretamente . Vogais custar US $ 200 . Crie algumas respostas simples , lentamente aumentando de dificuldade como o jogo continua. O vencedor ou equipe vencedora pode receber um prêmio no final da competição.
Revisão

Este jogo permite que você faça a revisão de um ensaio ou artigo mais agradável para o seu alunos. Use os modelos no site Fix a escrita ou criar os seus próprios dados de revisão. Estes dados referem-se a várias formas de rever um papel como Convenção , Voz, Organização e Desenvolvimento Idea . Divida o seu quarto em grupos de três ou quatro pessoas cada um e dar-lhes um dado para começar. Tenha um dos membros do grupo rolar o dado . Cada lado do dado deve conter uma atividade de revisão no documento , como " Adicionar uma experiência pessoal com a escrita " ou " Varie os comprimentos de frases de longo para curto . " Isso vai ajudar os alunos a aprender novas maneiras de tocar os seus papéis.

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