Como fazer boas pistas para uma caça ao tesouro

Um dos melhores jogos de partido , e que pode ser adaptado a qualquer faixa etária , é uma caça ao tesouro . O jogo desperta o detetive em todos nós como nós tentar desvendar as pistas e encontrar os objetos escondidos que conduzem finalmente para o grande prêmio. Mas chegando com pistas inteligentes podem manter o partido -chamas durante a noite . O que é necessário para as pistas para ser inestimável é um pouco de premeditação e, talvez, a capacidade de vir com palavras que rimam . Instruções
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Decidir sobre o tipo de caça que está planejando. Se o seu partido tem um tema , como uma festa de pirata, ou uma festa de maquiagem , a base de seus objetos para ser encontrado sobre o tema que você estabeleceu , ou planejar os objetos a serem encontrados com base em uma localização, uma cor ou um A a lista Z .
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Escolha o tipo de pistas que você deseja usar. Existem quatro tipos principais: caçar longas pistas, onde o objeto é encontrado ao longo do caminho , mas não é um destino , como um prédio, ou uma rua ; pistas de navegação , que se movem a pessoa a partir de um lugar para outro ; pistas de localização, onde uma pista enigmática oferece uma dica para as coisas que lá se encontram ; e provar - lhe - eram - lá pista , onde os participantes devem tirar uma foto para provar que eles estavam lá, ou para trazer de volta algo do site.
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Use adivinhas ou palavras cruzadas quebra-cabeças para criar suas pistas . Não é um software palavras cruzadas disponível gratuitamente on -line e software de criação enigma disponível para compra , mas as melhores pistas são aqueles que você faça a si mesmo. Escreva as principais palavras usadas para descrever o artigo, objeto ou local . Pense em palavras que você pode trocar por alguma dessas palavras descritivas. Tente encontrar palavras que rimam ou caminham juntas, ou têm significados diferentes. Um exemplo : . Leitos de rios e dormir
4

Comece com uma longa descrição do objeto ou lugar, e começar a remover palavras ou ocultando fatos. Por exemplo, uma árvore pode ser descrito como um lugar onde as aves fazem seus ninhos , ou um sofá é um lugar que tem braços , mas não é uma pessoa.
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Criar um criptograma, onde números iguais letras . Atribua a letra A para o número 1, B é o número 2 , etc Os caçadores terão de resolver o criptograma antes que eles possam usar a pista.
6

Usar imagens como pistas , mas tomar close-ups de o lugar ou objeto, por isso não é facilmente identificável.

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