Dicas sobre DM 4E

Ser um DM (ou Mestre) para a 4 ª Edição ( 4-E) de Dungeons and Dragons envolve incorporando desafios de habilidade , além de batalhas de monstros regulares , mantendo um olho sobre as progressões dos personagens , incluindo o tesouro parcelas que devem incluir itens mágicos dos Wishlists fornecidas pelos jogadores . O DM opera as seções de combate do jogo mais como um jogo de tabuleiro que em edições anteriores. Prepare

gastar entre uma e quatro horas preparando para cada sessão. Tenha pelo menos os livros básicos disponíveis : . " Livro dos Monstros ", o " Livro do Jogador " , o " Livro do Mestre " eo Outros livros expandir estes três , seja diretamente (como " Monstros 2") ou com base em um tema ( "Heroes of Horror " ) . Há também as aventuras pré- publicados , se você não quer escrever suas próprias histórias . Divide o seu tempo entre a familiarizar-se com a história, aprender os poderes de ataque dos monstros e configuração da placa para miniaturas , se você usá-los.
Conheça seus jogadores

Conheça os jogadores e as histórias de seus personagens. Por exemplo, se um jogador tem um amor de espionagem ou mistérios , considere usar um desafio que exige habilidade dos jogadores para caçar pistas sobre um assassinato ou roubo. Se o personagem de outro jogador tem um medo dos mortos-vivos , uma emboscada vampiro (ou como uma luta monstro ou como um desafio Habilidade) pode dar-lhe uma chance de ser heróico adicional (ou apavorado ) e levar a Milestone recompensas . Não se concentrar demais em um jogador , no entanto.
Recorrer a jogadores

Encoraje seus jogadores a aprender ativamente como funciona o jogo . Comece pequeno , incentivando-os a se familiarizar com as suas fichas de personagem e os termos usados ​​em seu ataque e poderes de serviços públicos ( por exemplo, se um poder diz que ele permite que você " passar um", o jogador deve saber que "shift" significa mover seu jogadores em miniatura um quadrado , neste caso ). investido pode ajudar a lembrá-lo como diferente mecânica (como novos marcos de 4e ou Wishlists ) trabalhar como eles vêm para cima .
Seja flexível
< p > Faça suas sessões de jogo flexível, de modo que os jogadores podem fazer o que querem . Se você planejou para a história a ter lugar no castelo assombrado mas os jogadores decidem investigar a floresta escura em vez disso, criar uma razão para monstros do castelo para ser também na floresta, ou usar um novo monstro do Livro dos Monstros , acompanhado por um elemento da história que faz lembrar os jogadores de por que o castelo é importante. Uma ligeira dificuldade que 4e acrescenta a este desafio é a ênfase em grupos de monstros em vez de adversários único (a menos que você planejou encontros com Solo e Elite monstros ) , uma vez que os grupos podem ser mais difíceis de transplante de indivíduos.

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