Como fazer um Lobisomem em D & D 4e

Em " Dungeons and Dragons Quarta Edição " "(D & D 4e" ) , os lobisomens são uma raça monstro. A coisa mais próxima de um lobisomem no Manual Players ( PHB) é a versão Longtooth da classe Shifter no PHB 2. Se você quiser jogar um lobisomem como um personagem jogável (PC) , você tem várias opções. A melhor opção depende do que seu mestre masmorra permitir. Sempre verifique com ele ou ela antes de criar um PC que não segue as regras estabelecidas no PHB . Instruções
1

Criar um PC com a versão Longtooth da raça Shifter no PHB 2. Selecione a classe Druid e multiclasse no Bárbaro em segundo nível. Isto lhe dará a capacidade de se transformar em uma forma de lobo ( Druid poder Forma Selvagem ) . Vários dos outros poderes da classe Druid funcionam muito bem com uma compilação lobisomem , incluindo Grasping Claws , ataque súbito, Savage Rend e Darting mordida . Poderes bárbaros que trabalham incluem greve Howling , Sangria, Bloodhunt Raiva e Vitalidade Primal .
2

Criar um Shifter Razorclaw e multiclasse Druid e Monk. Isto dá-lhe combate sem armas , bem como forma de lobo . Você pode renomear os feitos monge para lhes dar sabor lobisomem sem alterar a mecânica subjacente (tipo de energia, de acertar, de dano ) .
3

Use um modelo lobisomem criado -player. Você pode encontrá-los sobre os Wizards of the Coast Fóruns comunitários e em outros lugares. Verifique com o seu mestre masmorra para se certificar de que a compilação não é dominado .
4

Faça o seu próprio lobisomem PC corrida. Dê um mais dois em duas estatísticas , um bônus para duas habilidades e alguns bônus ou poderes específicos de corrida. Ao selecionar esses bônus , escolher habilidades que trabalham tematicamente e que não são muito dominado. Usando os bônus raciais para Shifters é uma boa maneira de garantir que você não criar uma raça que é muito poderoso. Selecione uma classe , como de costume .
5

Faça a sua própria classe PC lobisomem. Selecione uma raça jogável , como de costume . Selecione uma função para a sua classe lobisomem. Atacante é provavelmente a melhor escolha. Selecione uma fonte de energia . Primal é o mais lógico. Determine quais duas ou três habilidades são os primários. Força, Destreza , Sabedoria e Constituição são todos possíveis escolhas. Determine armaduras e armas proficiências . Selecione quais defesas receberá um bônus . Você fica com um total de dois pontos de bônus , que você pode atribuir a um defesa ou dividido entre dois. Selecione começando pontos de vida e pontos ganhos por nível. Aulas lutador começar com 15 e obter seis pontos de vida adicionais por nível. Selecione três perícias treinadas . Selecione uma característica de classe base. Este será um poder de algum tipo , o mais provável um poder por encontro . É melhor escolher uma fonte existente de outra classe . Selecione At- Will, Encontro e poderes diários para o primeiro nível. Olhe para as classes druida , monge e bárbaras para bons poderes que podem ser facilmente reskinned .

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