Como exorcizar o fantasma de Cyrus em Chrono Trigger

Um clássico role-playing gem para a agora extinta Super Nintendo Entertainment System , o jogo Chrono Trigger ofereceu mais de 50 horas de jogo agradável e inúmeras missões secundárias que não estão directamente ligadas à trama principal . Enquanto o jogo é difícil passar por aqui , exceto para sites de leilões on-line ou lojas de penhor , vale bem a pena o esforço para pegar . Perto do final do jogo , o partido vai descobrir que o fantasma de um velho amigo é inquieto, assombrando um castelo em ruínas perto de uma grande cidade. Colocar o fantasma de Cyrus para aliviar permitirá que o personagem sapo para receber sua arma mais poderosa e mudar o curso da history.Things Você vai precisar de
Chrono Jogo Trigger ( Super Nintendo ou Playstation Version)
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jogar o jogo até que você tenha o tempo de viagem navio chamado Epoch equipado com asas eo personagem principal Chrono é morto por Lavos .
2

Go para o ano de 1000 dC e voar para a cidade de Choras . Terra do Epoch perto do grande castelo ao norte de Choras .
3

Entre as ruínas e iniciar o combate com o fantasma perto da escada. Nenhum dos seus ataques vai fazer qualquer dano , e depois de alguns momentos , o fantasma vai quebrar fora de combate. Se você tem sapo em seu partido, ele vai perceber que este é o fantasma de seu antigo companheiro Cyrus. Deixe as ruínas e falar com as pessoas nas casas de Choras , que tudo vai mencionar que as ruínas do castelo são assombrados .
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Viaje de volta ao ano de 600 dC e ir para a taberna em Choras . Fale com o homem no final da tabela , que vai dizer que ele tem perdido suas ferramentas e não pode fixar -se as ruínas. Volte para a Epoch e vá para o ano de 1000 dC novamente e ir para estalagem Choras ' . Fale com o carpinteiro lá quem vai concordar em deixar você usar suas ferramentas. Vá para a casa do carpinteiro e fale com sua esposa, que lhe dará as ferramentas para a festa.
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Retornar para o ano 600 dC e falar com o carpinteiro na taverna de novo, deixando-o saber que você tem algumas ferramentas para ele usar . Ele vai sair e ir para a casa dele. Siga-o e , em seguida, falar com ele de novo em sua casa. Ele vai reunir seus trabalhadores e de cabeça para as ruínas para chegar ao trabalho .
6

Caminhar para as ruínas do castelo . O carpinteiro vai deixar o partido sabe que eles têm feito todo o trabalho que eles podem fazer por agora, porque todos os monstros estão impedindo-os de terminar o seu trabalho. Atravesse os quartos têm acesso a e matar todos os monstros.
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Chefe de volta para a casa do carpinteiro e deixá-lo saber que você se livrou dos monstros. Repita isso de novo, indo para as ruínas e acabando com os monstros nas novas salas a que tem acesso , e depois voltar para carpinteiro de novo e de tê-lo terminar o trabalho de reparo.
8

Adicionar sapo em seu partido , se ele não estiver lá , e , em seguida, encontrar o túmulo de Ciro na parte inferior das ruínas uma vez que os reparos estão acabados. Sapo vai exorcizar fantasma de Cyrus para que ele já não assombra a região. Se você voltar para o ano de 1000 dC , o povo de Choras agora irá falar sobre as ruínas segurando o túmulo de um herói em vez de ser assombrada.

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