Como você assustar o Coruja em Poptropica

? O Astro Cavaleiros Ilha no jogo online " Poptropica " apresenta uma coruja mecânica chamado Merlin , que vem a calhar durante sua busca. A coruja é encontrado em um quarto secreto debaixo de um alçapão trancado perto do moinho . Você pode ajudar a coruja , mas para fazê-lo , primeiro você deve assustar -lo para fora da sala secreta. Uma vez que a coruja está com medo para fora da sala secreta, ele pode ser encontrado voando ao redor do lado de fora , onde você pode alimentá-lo com o mouse para ganhar de volta sua confiança. Instruções
1

Entrar para o jogo, e selecione " Astro cavaleiros Island" a partir do nível de seleção mapa.
2

Anda toda a maneira para a direita a partir de seu ponto de partida até chegar ao castelo.
3

Digite o grande dupla portas e , em seguida, entre na porta à esquerda , que é ao lado das escadas .
4

Pegue a carta secreta deitado em cima do peito , no quarto, e , em seguida, sair do castelo.

5

Continue para a direita até chegar ao " Ye Olde Rumour Mille " e entre na porta .
6

Ir até as fardos de feno no canto esquerdo da usina, e em seguida, atravessar as plataformas para alcançar a menina que está no topo.
7

Fale com a menina para trocar a mensagem secreta para os símbolos cósmicos , e , em seguida, sair da fábrica.
8

Volte para a fonte e clique nos símbolos na base. Clique na lua crescente, o planeta dos anéis e da estrela de cinco pontas , como indicado no papel símbolos cósmica. Em seguida, clique no grande sol no centro para abrir uma passagem secreta.
9

Desça a passagem secreta. Fale com o garoto com os dentes salientes para receber uma pequena chave.
10

Saia da fonte e andar para a direita (em direção ao moinho ) até chegar a dois fardos de feno deitado no chão.

11

Empurre os fardos de feno para a direita, e depois saltar entre os dois fardos. Empurre o fardo à esquerda para a esquerda para revelar um alçapão secreto.
12

Use a pequena chave no alçapão para desbloqueá-lo e , em seguida, ir para baixo.
13

Deslize para baixo a corda, e depois saltar em cima da mesa com o computador. A partir da tabela , salta no poleiro com a coruja para assustar -lo em voar para fora do alçapão . A coruja será agora voar ao redor do lado de fora .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]