Como bater em sala de aula -piloto sobre Miniclip

Classroom Pilot é um jogo online gratuito no qual o jogador tem que projetar e lançar um avião de papel virtual para bater o quadro-negro e escapar classe em três salas de aula sucessivos. O jogo está hospedado em MiniClip.com . Vencer o jogo requer aviões de papel bem concebidos , bem como um lance de cuidado. Puxando o avião de volta muito longe no lançamento joga muito duro e fará com que ele despencar . Por outro lado, um lançamento excessivamente suave não vai dar-lhe energia suficiente para atingir a meta . Instruções
1

Clique na porta da sala de aula de Geografia. Na tela de configurações do plano , defina o tipo de papel a 120 lb /ft ^ 2 , escolher o design plano à esquerda, vire pontas das asas fora e definir os elevadores para 10 graus. Clique em Iniciar . Clique e arraste o avião de volta para uma posição em que sua cauda é apenas tocando o mapa na parede e um pouco à direita da ponta sul de África. Solte o avião para lançá-lo para o quadro negro e passar para a próxima sala de aula. Se falhar , tente novamente e ajustar seu lance um pouco até conseguir. Clique em OK .
2

Clique na porta da sala de aula de História. Defina o tipo de papel a 110 lb /ft ^ 2 , escolher o desenho mais à direita avião , vire pontas das asas e definido os elevadores a 5 graus. Clique em Iniciar . Clique e arraste o avião de volta para que a parte de trás de sua linha de centro é um pouco abaixo do canto inferior esquerdo da pintura na parede. Solte o plano para lançá-la , ajustando o seu lance , se necessário até conseguir. Clique em OK .
3

Clique na porta da sala de aula de matemática . Defina o tipo de papel a 120 lb /ft ^ 2 , escolher o desenho mais à direita avião , vire pontas das asas e definido os elevadores para 6 graus . Clique em Iniciar . Clique e arraste o avião de volta até seu canto inferior direito está quase tocando a borda esquerda da área branca interna do diagrama na parede. A distância entre o canto do plano e a aresta inferior da área do branco deve ser aproximadamente o mesmo que a largura da borda cinzento em torno da área branca . Solte o plano para lançá-la . Repetir , se necessário , ajustar o seu lance até conseguir. Parabéns!

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]