Boa Técnica sobre a compensação do Conselho na Zona Preto Templo de World of Warcraft

O Templo Negro é o ataque penúltimo em "The Burning Crusade " expansão em "World of Warcraft ". Antes do raid Sunwell Plateau foi lançado , o Templo Negro realizou os encontros mais difíceis para apenas as melhores alianças para tentar . Entre eles , o Conselho Illidari foi um dos mais difíceis devido a uma técnica muito difícil para iniciar o combate e a necessidade absoluta de que muitos jogadores quanto possível para sobreviver ao fim . Características chefe

O Conselho Illidari é composta por quatro chefes elfo de sangue que compartilham o mesmo pool de saúde, o que significa que qualquer dano causado a um deles é feito para todos eles. Cada chefe tem capacidades semelhantes às classes de jogadores : um mago , um padre, um paladino e desonestos . Os quatro trabalham juntos para sobreviver. Por exemplo, o padre (Lady Malande ) cura os outros chefes durante a luta. É importante para lidar com cada chefe de acordo com suas habilidades.
Raid Composição

O Templo Negro é uma incursão de 25 homens ea composição recomendada para o Conselho deveria Illidari ser um tanque principal para o Gathios Shatterer , dois off- tanques para Lady Malande e Veras darkShadow , um mago para tancagem alta Nethermancer Zerevor , 12 danos -dealers , e nove curadores. Se preferir , você pode trocar um curador para um negociante de dano . Cada jogador deve estar preparado para o uso de qualquer habilidade que eles têm de interromper magias dos patrões , especialmente magias de cura de Lady Malande .
A Pull

Com quatro chefes para lidar de uma só vez , é fundamental para "puxar " ou atacá-las , de tal maneira que cada saliência vai para o depósito apropriado num local estratégico . Um mago deve primeiro puxar alta Nethermancer Zerevor longe para a esquerda da plataforma usando um feitiço à distância. O tanque principal deve puxar Gathios o Shatterer ou através do envolvimento direto ou por meio de desorientação e lutar com ele para a direita da plataforma. O off- tanques podem puxar os outros dois chefes e combatê-los perto do meio da escada, separados um do outro por uma distância segura.
Vencendo a luta

Junto com o off- tanque , outros três traficantes de danos que podem interromper magias devem ser atacar o curador , Lady Malande . Todos os quatro devem ser revezando interrompendo como muitos de seus feitiços possível. Todos os magos devem usar suas habilidades Spellsteal para parar o feitiço de alta Nethermancer Zerevor Umedeça Mágica o mais rápido possível e todos os jogadores devem ficar pelo menos 10 metros de distância dele . Todos os outros traficantes de danos deve ser focado em atacar Gathios o Shatterer até que ele está morto . Lembre-se de que matar qualquer um chefe vai efetivamente matar todos eles.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]