Como você começa a Puppet em Saw para PS3

O jogo " SAW " original para PS3 não dispõem de uma grande quantidade de Billy , fantoche assustador do Jig Saw, mas isso mudou com a sequela? " SAW II : Flesh and Blood ". No jogo, existem sete Billy fantoches escondidos que os jogadores podem localizar pistas para desbloquear extras no jogo e ganhar realizações no PS3. Encontre todos os sete com facilidade e , em seguida, concentrar-se em resolver o resto do quebra-cabeças "Jogos Mortais" durante o jogo. Instruções
1

entrar na sala no primeiro nível com um cadeado colorido na porta. Cada entrada numérica para a fechadura tem um código de cores nela . Vá ao redor para os outros quartos com relógios na parede. Lembre-se a hora no relógio e na sala de cor está dentro Volte para o bloqueio e digite os três números. Dentro da sala , você encontrará o primeiro boneco.
2

Vá até o quebra-cabeça fechadura da porta para entrar no corredor da casa abandonada. A primeira porta à esquerda tem um bloqueio e contém o segundo boneco. Corra para a sala de volta à direita e ligue o aquecedor de água. Vá para a sala com a pia e ligar a água para criar vapor. O vapor vai mostrar o código de bloqueio de três dígitos. Digite o código para abrir a sala e acesso Billy o boneco .
3

Caminhe fora do elevador de carga e desça o corredor até encontrar a porta trancada. Vá em frente a porta trancada e entra no quarto , sem luzes . Use o flash de luz para olhar para as três grades na parede. Conte os números únicos na parede até encontrar o que está faltando dígito em cada caixa. Lembre-se dos números e inseri-los na fechadura para acessar o fantoche .
4

Corra até a escada na sala enjaulado. Executar toda a sala e encontrar os símbolos na parede. Incline a cabeça e ler os algarismos romanos . Lembre-se que o número vem em seguida e repita para as próximas duas seções de números. Digite os números na fechadura e recuperar o boneco no canto da sala.
5

Pressione o botão para abrir a porta elétrica no porão do armazém . Um homem mascarado em um capacete cravado vai correr em sua direção. Saia do seu caminho e correr para o quarto. Lembre-se o código de três dígitos . Corra para a sala com a luz vermelha. Digite a combinação e , em seguida, se o boneco localizado sob a luz.
6

Correr atrás da escada depois de recolher o décimo fita no nível de " Carla " . Cabeça para baixo o corredor escuro embaixo da escada e na sala aberta. Pegue o boneco localizado na cadeira.
7

Encontre a parede grande enchido com relógios. Siga o caminho dos ponteiros do relógio até chegar a um beco sem saída. Lembre-se o número de horas por dia e repetir isso por duas outras paredes . Vá pelo corredor e suba as escadas para a sala trancada. Digite os três dígitos e você vai a boneca último localizado nesta sala final.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]