Como fazer um instrutor na Insaniquarium

" Insaniquarium " é um jogo de aquário onde o objetivo é manter seus amigos aquáticos seguro, saudável e feliz, enquanto você nadar ao redor de pegar os vários objetos de valor. Você pode alterar características no jogo, não fez pelo designer , para obter vidas ilimitadas, alimentos, balas , conchas e objetos. Mas quando você alterar estes através dos processos de memória RAM , as alterações não são permanentes e você deve fazer as alterações cada vez que você jogar o jogo. Ao fazer um treinador treina o jogo para fazer as mudanças com o clique de um botão. Instruções
1

baixar e instalar um scanner de memória RAM para digitalizar os processos de jogo. Procure por programas como o de pesquisa T , Memory Hacking Software ou Cheat Engine para ajudá-lo a encontrar os processos que você precisa na RAM.
2

Comece a " Insaniquarium " jogo. Procure o número de vidas, número de conchas , pérolas ou número de balas que você tem de alimentos. Anote o número que você deseja alterar. Pause o jogo como faz normalmente .
3

Abra o programa de scanner de memória e selecione o botão "Processar " para ver quais processos são usados. Clique no jogo " Insaniquarium " na lista de opções que aparecem . Clique no primeiro ícone de lupa na aba processos para abrir uma caixa de pesquisa . Escolha " valor exato " e " 1 byte ", como as configurações. Isso permitirá que o programa para procurar o valor exato que pretende alterar no programa.
4

Abra o jogo e observar o valor do objeto que você deseja alterar. Minimize o jogo e voltar para o programa do scanner. Digite o valor que você observou . Clique em " OK" e perceber o grande número de processos de aparecer com esse valor. Este número é muito grande para encontrar o objeto exato que você está procurando assim que você quer restringir a lista ainda mais para baixo .
5

Volte para a janela do jogo e entrar no modo de jogo. Propositadamente perder um dos objetos que você está tentando alterar . Nota o novo valor do objecto reduzida por um. Pause o jogo.
6

Abra o programa de digitalização novamente. Note-se a outro ícone da lupa na aba "Processos" . Clique neste ícone e digite o novo valor na caixa de pesquisa que aparece. Note-se que menos processos aparecem na janela ao abrigo deste número. Volte para o jogo , inicie o modo de reprodução e reduzir o valor de novo por um. Pause e minimizar o jogo para retornar para o scanner . Repita a pesquisa que você fez , mas introduzir o novo valor reduzido. Clique em " OK" e observe o número de processos de reduzir novamente. Note-se que há agora apenas só 1 a 3 processos na janela.
7

Jogue o jogo novamente e reduzir o objeto novamente por um. Pause o jogo e retornar ao aplicativo do scanner. Clique no ícone do segundo aumento e reduzir o valor de novo por um na caixa de pesquisa. Clique por um processo que transforma -se a congelar o objeto e dar-lhe quantidades ilimitadas de objeto.
8

baixar e instalar um kit trainer jogo como Kit instrutor Criador , Game Studio ou instrutor Magia instrutor Criador . Abra o kit trainer que você escolheu para baixar e minimizá-lo para a barra de ferramentas . Deixe a janela do processo de RAM aberta e colocar o jogo em modo de jogo.
9

Escolha um nome de projeto para o treinador no programa kit trainer e clique em " Criar". Localize a guia "Inserir ", que na maioria dos treinadores está sob o " diálogo " guia . Faça dois botões usando a opção "Button". Botão direito do mouse no primeiro botão e clique em " Propriedades". Mudança para a posição "On" . Clique direito sobre o segundo botão , selecione "Propriedades" e mude a posição "OFF ".
10

Reabrir o software processo de RAM e clique no primeiro lupa. Selecione o programa de jogo a partir da lista de processos que aparece
11

Anote o código remendado que se parece com isso aparecem na janela central: . Roteiro
remendado : " Pique 48D87E 90 90 "
roteiro sem correção : " Pique 48D87E 89 01 "
o patch atual e roteiro sem correção pode ser diferente do anterior, mas serão listados sob estas categorias
12

Destaque e . copiar o código na categoria roteiro remendado . Voltar para a aplicação de software trainer jogo e clique direito "Button 1 ". Escolha "Gravar Ações de memória " e cole o script atualizado, de modo que parece algo como: " Pique 48D87E 90 90 " (ou o que quer que seu script remendado é definido como ) . Clique em "Aplicar " para definir o comando de script botão.
13

Botão direito do mouse em " Botão 2 " e selecione "Write ações de memória . " Colar o script sem correção aqui. Clique em " Aplicar".
14

Escolha a guia "Build Settings" e clique duas vezes sobre o nome do treinador que você fez. Clique no botão "Build Project" e aguarde o programa para compilar. Feche todos os programas e abra novamente o jogo Insaquarium eo programa de formação jogo. Clique no botão 1 para ligar o treinador sobre durante o jogo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]