Conceitos em Roller Coaster Tycoon 3

"Roller Coaster Tycoon 3 " da Atari permite-lhe criar o parque temático de seus sonhos , colocando você no comando de geração de receita , tratando os clientes do seu parque, ou " espreitadelas " de um bonito parque com passeios que apelar para uma base de clientes diversificada . Dominando o Modo Carreira da simulação requer a compreensão de seus conceitos econômicos e gerenciais subjacentes , o que permitirá que você projete atrações atraentes , mantendo-se dentro do seu orçamento . Sua capacidade de encontrar este equilíbrio vai determinar o seu sucesso na criação de um parque temático consistentemente rentável . Efetivo Parque layout

Tirar o máximo partido do espaço em seu parque é essencial para maximizar a receita , proporcionando fácil acesso a passeios e amenidades, e alguns cenários modo carreira forçá-lo a projetar novas atrações ao redor pré-existente passeios e instalações. Coloque um stand de informação perto de sua entrada, como espreitadelas recém-chegados vão comprar mapas, permitindo-lhes encontrar rapidamente atrações atraentes e gastar mais dinheiro em passeios do que seria de outra forma . Construa seus passeios mais emocionantes para a parte traseira de seu parque, pois isso dá espreitadelas um motivo para passear por todo o seu parque, tornando-os mais propensos a gastar dinheiro em passeios e concessões .

Atributos montanha russa

" Roller Coaster Tycoon 3 do " montanhas-russas possuem Excitação numérica , a intensidade ea Náusea atributos variando de um a 10. Excitação é determinada pela complexidade do seu traçado e é o fator mais importante para determinar quantas espreitadelas andar na montanha . Intensidade é determinada por fatores como a queda livre gotas e loops estonteantes , e ao mesmo tempo uma alta intensidade pode atrair jovens pilotos , mas também pode ser compensado por atributo Náuseas do passeio , o que determina a probabilidade de espreitadelas vômitos após o passeio. Limpeza após estas espreitadelas leva seus zeladores longe de outras tarefas , enquanto que a visão pode se revoltar outras espreitadelas, transformando-os longe do passeio. Apontar para uma figura intensidade mid-range , pois isso irá atrair aventureiros e ainda fazer o passeio atraente para espreitadelas mais velhos.
Maximizar os lucros

Enquanto você quer maximizar seus lucros a partir de atrações do parque , estabelecendo preços muito alto irá conduzir espreitadelas distância, especialmente se você cobrar entrada para o parque, juntamente com as taxas para cada viagem. Se você decidir cobrar a entrada no parque , definir preços baixos para a maioria das atrações , acrescentando um pequeno prémio para os passeios com os maiores valores excitação. Coloque caixas eletrônicos em todo o seu parque , como espreitadelas que ficam sem dinheiro vai sair, enquanto que aqueles com acesso fácil a dinheiro vai ficar no seu parque mais tempo e gastar mais dinheiro. Casas de Campo para Peeps

Cada pio tem suas próprias preferências sobre os tipos de passeios e refeições que apelar para ele, e parte do que determina o gosto de um pio é o seu grupo demográfico . Adolescentes e adultos jovens gravitar em torno dos passeios de emoção mais extremas , enquanto as crianças e patronos idosos são atraídos para atrações mais calmo do seu parque . Enquanto você não pode agradar a todos os pio , apontar para uma seção transversal de atrações para apelar para a base de clientes mais diversificada possível. Você pode clicar no espreitadelas individuais para ver o que eles pensam de passeios e concessões do seu parque , dando-lhe dados para ajudar a direcionar suas decisões futuras de construção .

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