Como alterar o tamanho do cache para UT3

Se eles estão jogando em outro servidor ou gerir o seu próprio , " Unreal Tournament 3" os jogadores querem o melhor desempenho possível de seus sistemas. Profundamente dentro dos arquivos de configuração são as definições que indicam o tamanho do cache . Para o lado do cliente , isso afeta o número máximo de arquivos que podem ser baixados a partir de servidores de jogos , tais como mapas , texturas e áudio. Assim, com um pequeno tamanho de cache do cliente , os arquivos devem ser re- baixado dos servidores , uma vez que exceder o máximo de cache set. No lado do servidor , ajustando o tamanho do cache muda a quantidade de memória do sistema é atribuído ao servidor do jogo . Instruções Map Baixar Cache
1

Abra a pasta " Unreal Tournament" , então " UTGame " e " Configuração ". Em seguida, dê um duplo clique no arquivo " UTEngine.ini " .
2

Desça até a seção " [ Core.System ]" .
3

Editar a entrada para " StaleCacheDays = X ", mudando o "X" para o número de dias que você deseja que os arquivos não utilizados para permanecer no sistema antes de ser excluído automaticamente .
4

Editar a entrada para " MaxStaleCacheSize = X ", mudando o " X " para o novo tamanho total do arquivo máximo para os arquivos não utilizados , em megabytes.
5

Editar a entrada para" MaxOverallCacheSize = X ", mudando o " X " para o novo tamanho total máximo de arquivo para todos os arquivos baixados , em megabytes.
6

Feche a janela e clique em "Sim" para salvar as alterações.
Server-Side cache
7

Abra a pasta " Unreal Tournament" , então " UTGame " e " Configuração ". Em seguida, clique duas vezes no arquivo " Unreal.ini " .
8

Desça até a seção " [ Engine.GameEngine ]" .
9

Editar " CacheSizeMegs = X , "mudar o " X " para a quantidade de memória do sistema para dedicar-se ao servidor do jogo .
10

Feche a janela. Clique em "Sim " quando solicitado para salvar as alterações.

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