Como fazer um emulador portátil

Emuladores permitir gamers nostálgicos de usar seus computadores para jogar os seus jogos de vídeo favorito velho muito depois de terem vendido seus consoles em uma venda de garagem ou colocá-los para fora da estrada para o coletor de lixo. Um problema com muitos emuladores , no entanto , é que eles funcionam somente em um sistema operativo . Um emulador portátil resolve este problema . Um emulador portátil é um emulador que roda em vários sistemas operacionais . Para criar um emulador portátil, você terá que programar em C. Instruções
1

Examine o código fonte de um outro programa que emula o mesmo console que o seu. Por exemplo, se você está trabalhando em um programa portátil que pode emular o Nintendo Entertainment System , estudar o código fonte de Jnes e NESticle , dois Ness popular que já estão disponíveis há vários anos. Isto lhe dará uma idéia de como se aproximar de seu próprio projeto de emulação.
2

Estudar a unidade central de processamento do console que você deseja emular , em seguida, escrever um programa básico que emula o funcionamento da CPU . Se você tiver problemas para programar isso, consulte o código-fonte de um emulador acabado novamente.
3

Criar código que emula outros aspectos do console. Emular placa-mãe e placa de vídeo do console , no mínimo, e considere escrever código para emular a placa de som também.
4

Tente executar uma imagem de ROM usando seu emulador . Se a ROM funciona com sucesso em um sistema operacional, experimentá-lo em um outro para testar a portabilidade do emulador.
5

Coloque o emulador on-line para download, em seguida, aguardar o feedback de quem já usou. Continue a reescrever e relançar seu emulador até que você tenha aperfeiçoado com base em seus próprios testes e aqueles que baixá-lo e compartilhar comentários com você.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]