IL-2 Técnicas Gunnery

IL- 2 Sturmovik é uma simulação realista da Segunda Guerra Mundial avião de combate , colocando os jogadores no controle dos aviões mais famosos da última Grande Guerra e que lhes permite recriar as batalhas da época. O jogo não é um jogo de arcade , mas emprega a física do mundo real e período de armas para entregar como autêntica uma sensação possível. A curva de aprendizado para IL-2 é bastante íngreme por causa disso, e muitos jogadores vão precisar de uma quantidade considerável de prática antes que eles podem disparar de forma confiável os aviões inimigos. Chegar perto

Tommy McGuire, um ás da USAAF na Segunda Guerra Mundial , uma vez disse: " Vá para perto, e então quando você acha que está muito perto, ir para mais perto . " As armas de fogo em seu avião simplesmente não são precisos a longas distâncias , e mesmo se fossem , eles vão perder muito poder de penetração enquanto viajam de que um acerto seria quase inútil. Nunca dispare em um avião inimigo que tem mais de 200 metros para fora, e tentar se aproximar ainda mais antes de atear fogo a fim de entregar o dano máximo suas armas pode colocar para fora .
Conduza seu alvo

Os aviões são alvos não estacionários; eles serão esquivando e juking todo o céu em um esforço para manter suas balas de destruir seus corpos frágeis. Nunca atirar em linha reta em um avião inimigo ; atirar na frente de um avião inimigo para se certificar de suas balas eo avião inimigo estão no mesmo espaço aéreo , ao mesmo tempo .
Ataque de um ângulo

A near-miss ainda é uma miss. Você nunca vai ter uma chance pior do que quando você tenta atirar um caça inimigo de straight- on ou direto para trás. O seu perfil é tão fino quanto ele pode ser, e suas balas provavelmente vai passar sobre ou sob as asas . Em vez disso, o ataque de um ângulo - acima, abaixo ou de lado - dar-se o maior alvo possível
Cuidado com a convergência Angles

A convergência é o ponto no espaço onde o chumbo quente derramado por suas metralhadoras cruza . Suas metralhadoras não são acionados para a frente ; que o fogo ligeiramente em ângulo, e esse ângulo converge a uma distância fixa de seu avião. Pegue a convergência em conta quando você atirar em um avião ; se você estiver muito próximo , suas balas podem passar para os lados de seu alvo pretendido . Veja o que as suas balas estão a fazer e corrigir , se necessário , no cockpit.

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