Como fazer uma Entidade em FPS Creator

FPS Creator é um programa criado pelos criadores do jogo que permite aos jogadores fazer suas próprias tiro em primeira pessoa . Uma vez que os quartos são adicionados a um nível , os jogadores podem também incluir entidades , objetos interativos que dão vida a um FPS. Entidades já estão programadas com scripts apropriados que fazem esses objetos se comportar adequadamente . Por exemplo, quando uma entidade inimiga é colocado dentro de um nível , ele irá atacar o jogador à vista. Para adicionar uma entidade, clique na aba " Entidades " e selecionar um objeto para ser colocado em seu nível. Você pode então adicionar o objeto para uma sala com um único clique esquerdo do mouse. Instruções
criação de uma sala de
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Clique na aba " Prefabs " , na parte inferior do painel " Library" e selecione " [ adicionar pré-fabricada nova ] . " Você deve adicionar um espaço para o seu nível de antes que você possa colocar uma Entidade.
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Clique uma imagem ambiente desejada e selecione " OK ". Clique com o botão esquerdo um ponto na grade de nível para colocar o quarto. Você vai notar que o quarto modelo transparente trilhas o cursor do mouse , como você movê-lo.
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Pressione o botão direito do mouse para limpar o " pré-fabricada " de seu cursor. Agora você está pronto para criar uma Entidade.
Adicionando uma Entidade
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Clique na aba " Entidades " na parte inferior do painel " Library" encontrado na esquerda lado da interface . Selecione a opção " [ adicionar uma nova entidade ]" item que agora aparece no painel " Library" .
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Escolha uma entidade da lista de diretórios que aparecem . Selecione qualquer coisa , desde móveis a personagens clicando uma entrada com o botão esquerdo do mouse. Um novo menu será aberta.
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clique com o botão esquerdo na imagem que representa a entidade que você deseja adicionar ao seu nível. Clique em " OK" para confirmar a sua seleção.
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Girar uma Entidade em 45 incrementos graus pressionando a tecla " R". Você também pode segurar a tecla "Shift" e pressione " R" para um ajuste mais gradual de rotação do objeto. Pressione a tecla "B" para alternar entre a colocação de entidade livre , tendo o objeto se encaixam na grade nível , ou ter que alinhar com as unidades de geometria.
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Clique na área do alvo desejado de seu nível com o botão esquerdo do mouse para criar a entidade . O objeto agora irá aparecer no seu nível , comportando-se como seria de esperar (por exemplo, monstros atacam o jogador , luzes iluminar uma sala , etc )

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