Como fazer seus próprios níveis em Rotate and Roll

do Hooda Math Rotate & Roll é um jogo de browser baseado em Flash . Os usuários controlam a rotação da plataforma do jogo, na esperança de dirigir uma ou mais bolas amigáveis ​​no orbe "finish" . Bolas inimigas e potencial para cair fora dos limites do jogo tanto complicar o jogo. E se você não sente que Rotate & Roll está desafiando o suficiente, você pode usar o Editor de níveis do jogo para criar suas próprias fases . Instruções
1

Navegar no seu navegador para rodar & Roll jogo de Hooda Math ( consulte Recursos). Clique na opção do jogo "Nível Editor" .
2

Adicionar plataformas para o seu nível. Clique na opção " retângulo " ou " Circle" para selecionar afiada de sua plataforma. Para desenhar a forma selecionada , mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse enquanto arrasta o cursor pela grade do editor de níveis . Acrescentar o número de plataformas para o nível como você gosta.
3

Clique na bolha "Finish" do editor de níveis , e em seguida, clique na área de seu nível onde você gostaria de colocar o orbe acabamento - todas as suas bolas amigáveis ​​devem fazê-lo até o orbe acabamento para completar o nível
4

Clique na opção " Star" para fazer o seu nível mais difícil. . Os jogadores são obrigados a bater a estrela antes de terminar o nível. Clique na área do nível em que você gostaria de adicionar a estrela
5

Clique na opção " Bola má " para adicionar inimigos estacionárias para o nível - . Clique na grade de nível para adicionar bolas mal. Clique na opção "Ghost Ball" para adicionar as ameaças intermitentes ao seu nível. Bolas fantasma vai desaparecer e reaparecer em intervalos definidos. Clique no botão " +" ou "-" sinais pelo campo " gBall Interval" para aumentar ou diminuir a velocidade com que o fantasma bolas de flash
6

Clique em " Ball" em direção a acrescentar. bolas amigáveis ​​para o seu nível e , em seguida, clique no local no nível onde você gostaria que cada bola para começar . Você pode adicionar até cinco amistosos .
7

Digite o limite de tempo do seu nível no campo " Time" . A pontuação do jogador irá diminuir a cada segundo que carrapatos fora do tempo, mas o jogo pode continuar após o cronômetro de jogo expirou.
8

Clique no botão " Test" para testar o seu nível. Clique no ícone do martelo , quando estiver pronto para voltar ao editor de níveis .
9

Clique no botão "Gerar " para salvar seu nível. Clique no botão " Copiar para a Área de Transferência" botão quando o menu Gerar código Nível aparece.
10

Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas . Digite " notepad" na caixa de pesquisa do menu Iniciar. Clique no atalho "Notepad" quando ele aparece no menu Iniciar. Botão direito do mouse dentro do bloco de notas e , em seguida, selecione a opção "Colar" no menu de contexto que aparece.
11 <​​p> Clique no bloco de notas do botão "Salvar" para salvar o seu nível para o seu computador .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]