The Secret of Margrave Manor Dicas

" Margrave Manor 2: The Lost Ship ", também chamado " The Secret of Margrave Manor, " é um jogo de PC publicado pela inércia Software. Este título de 2009 é um jogo de aventura point-and -click com uma forte ênfase na resolução de puzzles . O enredo gira em torno de um navio afundado há 10 anos a caminho de Atlantis que bizarramente ressurgiu . Você joga como Edwina Margrave , e você se propôs a investigar o navio, que pertencia a seu avô desaparecido. Várias sugestões e dicas vão ajudá- lo a resolver quebra-cabeças mais difíceis do jogo. Abra o Artefato Room Door

Use o keycard no leitor de cartão de acesso à porta Artefato Quarto para começar um quebra-cabeça que exige que você digite o código correto. A solução é um código de cinco botões . Selecione o segundo botão para baixo na primeira coluna e , em seguida, escolha o botão superior da segunda coluna. O terceiro botão para baixo na segunda coluna e o segundo botão para baixo na terceira coluna , também fazem parte do código . Pressione o botão de cima na última coluna para abrir a porta .
Fixação A caixa de fusíveis

A caixa de fusíveis no compartimento do motor precisa ser corrigido , exigindo que você deve resolver um complicado. Conecte o fio verde à tomada XII . Conecte o fio vermelho à tomada XIX . Conecte o fio roxo ao IX , junte-se o fio amarelo a VII e ligar o fio azul atribui ao XX . Essas conexões terá a caixa de fusíveis e até execução.
Twinkle Twinkle

Depois de colocar a partitura no piano, um quebra-cabeça começa. Use a partitura para descobrir o que ajustar para jogar para completar o puzzle. A solução é "CC , GG , AA, G. FF , EE, DD , C. GG , FF, ED, GG , FF, EE , D., CC , GG , AA, G. FF , EE , DD, C , " o que acaba por ser" Twinkle Twinkle Little Star ". Nem todas as teclas do piano ter notas escritas sobre eles. Utilize este fim de teclas: " . CDEFGAB " A caixa de música é aberta na extremidade da canção . Pegue a pedra quebrada da caixa , porque você vai precisar dele mais tarde no jogo.
Diferenças Banho

Quando você entra no banheiro, você deve completar um spot- o -difference quebra-cabeça para continuar. A itens senta na distância quando você olha para fora da janela na primeira foto , mas ele não está lá na segunda foto . As conchas no canto inferior esquerdo e canto superior direito da tela não aparecem na segunda foto . Outras diferenças são: o banco não tem qualquer ornamento, a metade inferior do pé de cabra se foi eo objeto aparecendo por a tampa da sanita está faltando. A cabeça do pássaro saindo do banheiro também é removido na segunda foto .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]