Ladrão Cheats

Em 1998, jogo de acção furtiva " Thief: The Dark Project " apresenta uma série de áreas escondidas e fraudes . Muitas das fraudes envolvem a edição diretamente os arquivos do diretório do jogo usando um editor de texto . Muitos programas de edição de texto , como o TextPad , estão disponíveis gratuitamente . Tome cuidado ao editar o diretório do jogo, porque a codificação incorreta pode fazer com que o jogo trave . Dinheiro Ilimitado

Abra o diretório raiz onde você instalou o " ladrão " e abra o arquivo dark.cfg em um editor de texto. Vá para a parte inferior do texto e adicione a frase " Cash_Bonus 3000" sem as aspas . Toda vez que você carregar o jogo, um 3000 de ouro extra será adicionado ao seu inventário .
Nível Select

Você geralmente começa o jogo no nível um , no Senhor Mansão do Baford , mas você pode usar um truque para começar a partir de qualquer nível. Abra o arquivo dark.cfg em um editor de texto e adicione a linha " starting_mission x" sem aspas e inserir o número do nível que deseja começar em no lugar de "x ". Para começar no Nível 5, por exemplo , a entrada de " starting_mission 5 " no final do arquivo.
Ir um nível

Se você está preso em um certo nível no jogo ou apenas entediado dele, você pode ignorá-lo pressionando CTRL- ALT -SHIFT- END. Isto irá colocá-lo para o início do próximo nível.
Básquete

Você pode encontrar um nível quadra de basquete escondido quando se faz a nível de treinamento no modo Expert . Depois de o primeiro ser humano broca luta de espada , correr para a mesa ao lado da sala e beber a poção e comer a maçã lá. Pegue a chave da mesa, abrir a porta e passar. Vire-se e você verá um guarda andando pelo corredor . Siga o guarda , e você vai chegar a outra porta. Use a chave da tabela para desbloqueá-lo. Dentro de uma quadra de basquete , com aros e bola.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]