Como fazer uma estrela em RCT3

"Roller Coaster Tycoon 3 " é um jogo de simulação de clássico para o PC que permite que você projete montanhas-russas e gerir um parque temático. Uma das opções diversas disponíveis no jogo é o seletor de fogos de artifício. No entanto, o selector de fogos de artifício básica muitas vezes não é suficiente para atender às necessidades criativas de jogadores avançados . Em vez disso, há um artifício avançadas Editor que deve ser desbloqueado com uma fraude simples. De lá, o artifício Editor Avançado pode ser usado para criar qualquer número de fogos de artifício complexas e divertidas para incrementar o seu parque temático, incluindo estrelas . Instruções
Desbloquear o Editor de artifício avançadas
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Cite um dos seus convidados " Guido Fawkes ". Este é o truque que lhe permite abrir o Editor de artifício avançadas.
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Vá para o menu do Fireworks e selecione "Avançado artifício Editor. "
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Clique em " Adicionar um novo firework" e definir a vida de seu fogo de artifício de " 0,05 ". Deixe as outras opções só.
Antepassado Emissor
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Clique em " Adicionar um novo emissor " . Isto irá criar o que é chamado de " emissor ancestral " . Este emissor vai enviar partículas para a posição, cada um dos quais vai gerar um " emissor de criança " .
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Escolha o " Emissor Rate" e defina a hora de início para " 0,99 ".

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Preencha o campo "# Particles " . Essa configuração determina quantas estrelas será desova em sua tela. 500 é um bom começo , mas você pode ajustá-lo mais tarde para seu próprio gosto.
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Selecione o menu " Emitter Speed" . Use o " Sphere " e os valores do "círculo" para ajustar a implantação estrela aparência ao seu próprio gosto , mas não use as outras opções. Além do campo " # Particles " , os valores Esfera e círculo são uma ótima maneira de personalizar sua grade estrela ao seu gosto.
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Set " Particle Lifetime " para " 0,75 ". Isso garante que o emissor ancestral irá desaparecer com o tempo para que a criança tomar o seu lugar .
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Vá para o menu " Basics" para a partícula e escolher a forma das partículas que quiser. Isto controla a aparência básica de cada estrela e é inteiramente até você . Você agora está concluído com este emissor .
Criança Emissor
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Adicionar um novo emissor e selecione seu pai. Certifique-se de escolher o ancestral emissor que você acabou de fazer.
11 <​​p> Vá em noções básicas de partículas e selecione a mesma forma de partículas que você escolheu para o emissor ancestral .
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Selecione o screen " Emitter Rate" . Defina o "Start Time" a 0,99 eo número de partículas para "1" Isso garante que o emissor criança só gera após o ancestral desaparece, e apenas uma estrela gera per ancestral .
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Selecione a tela " Emitter Speed" , e defina a opção "Pai " para "0 . " Esta opção refere-se a velocidade em relação ao pai . , Fixando- a 0 , isso significa que o novo emissor irá mover-se a 0 por cento da velocidade da matriz ; em outras palavras, ele vai ficar parado.
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Selecione a tela " vida Particle " . Definir vida para " 20" Este é o tempo de vida máximo o jogo permitirá que você escolha para um emissor ; no entanto , a 20 segundos é provavelmente não por muito tempo.
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Criar mais emissores criança , repetindo os passos acima quantas vezes quiser. Cinco vezes é um bom começo . Com a criação de mais e mais emissores criança , você efetivamente aumentar a vida útil de cada estrela de 20 segundos por emissor . Se você criar cinco emissores de criança , você tem que estrelas últimos 100 segundos. Se isso não é suficiente para suas necessidades, basta adicionar mais emissores criança .

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