Como fazer construções em 3D

edifícios tridimensionais podem ser construídas em praticamente qualquer software 3-D . Eles são úteis como cenários e adereços para jogos de vídeo ou para o trabalho artístico . Embora os comandos específicos podem variar entre os programas , as técnicas para tornar os edifícios simples são simples e aplicável à maioria dos software.Things Você vai precisar Página 3 -D software
Mostrar Mais instruções
1

Abra um programa de gráficos 3-D como o 3ds Max, Bryce ou Carrara 3D.
2

Criar um cubo. Torná-lo tão grande ou tão alto quanto você precisa do edifício a ser para sua cena.
3

Aplicar uma textura de vidro com alta reflexão. Esta é a sua base de construção.
4

Duplicar a base de construção na mesma posição . Mantenha a duplicata selecionada.
5

Ajustar as medidas x , y e eixo z da via, assim , é apenas um pouco maior do que a base de construção. Por exemplo , se a base é de 10 polegadas na dimensão y, fazer a segunda via não mais de 10.1 polegadas.
6

Aplicar uma textura de grade para a duplicata. Use um com uma grade clara e transparência entre as linhas de grade. Colocado sobre o vidro textura da base de construção , isso vai dar a impressão de repetir caixilhos das janelas , como em um edifício de escritório típico .
7

Colar em outro cubo duplicado. Defina as dimensões horizontais ligeiramente mais largos do que a primeira via, mas fazer a dimensão vertical de 5 por cento ou menos da altura do outro duplicado. Levante esta duplicar até o topo do seu edifício e aplicar um concreto ou asfalto textura para criar um telhado.
8

Grupo dos três cubos juntos e posicionar seu prédio quando necessário.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]