Como fazer seu próprio jogo em ROBLOX

ROBLOX é um jogo de construção on-line que permite aos jogadores construir seus próprios níveis ou "lugares" e criar os seus próprios jogos únicos e hangouts . ROBLOX utiliza modelos básicos , scripts e itens permitindo aos jogadores combinar qualquer número destes para criar algo muito maior e até mesmo programar os seus próprios jogos . Embora isso possa parecer complicado , fazer o seu próprio jogo em ROBLOX é um processo simples que pode ser dividido em algumas steps.Things fáceis que você precisa
ROBLOX conta
Coleção de modelos ou blocos básicos
Catálogo de itens que você deseja usar
Mostrar Mais instruções
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Decida que tipo de jogo que você gostaria de fazer e que o objetivo será. Jogos em ROBLOX variam de diversos temas e tipos de jogos de guerra medievais , aos jogos de obstáculos e jogos de desastre natural. O primeiro passo de fazer um bom jogo é determinar o tema do jogo que você vai fazer eo que o simples objetivo vai ser .
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Determine como grande você quer o modelo a ser. O modelo é o tamanho da sala em que você estará jogando . Você precisa saber quanto espaço você quer que as pessoas têm enquanto eles estão tentando completar o seu jogo e alterar o tamanho do modelo no editor , clicando em " Editar", " Modelo " e mudando os números para combinar com o tamanho que você quiser .

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Coloque os itens e tijolos ao redor do modelo para construir o seu mapa. Clique tijolos na barra de menu para abrir uma barra de ferramentas que mostra todos os itens que você possui e guardou. Clique e arraste os blocos para os locais apropriados no mapa. Copie e cole todos os itens repetidos ou itens empilhados para evitar ter que arrastar cada tijolo indivíduo no modelo .
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Script seu jogo. Clique no botão " Script Model" na lista " Workplace " no lado direito da tela . Isso vai diminuir o seu modelo e trazer um editor de texto com uma lista de todos os seus scripts. Se algum desses itens em seu modelo tiver scripts vinculados a eles , os scripts serão listados aqui . Scripts são compostos de duas partes , a causa (ou gatilho ) e Efeito. A primeira parte é o que fará com que o gatilho para entrar em vigor . Por exemplo, quando os jogadores pisar em um determinado quadrado, digitar uma determinada palavra , chocar-se com um determinado objeto , a próxima parte do jogo diz o que você quer que aconteça.
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Clique em "Arquivo " e depois " Salvar como". Digite o nome que deseja usar e clique em "Salvar ".

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